id4689 Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Olá , estou precisando retirar a virgula do último campo buscado no mysql,como a função de busca usa um while para mostrar todos os campos buscados, como posso retirar a virgulaapenas do último campo deixando assim, exemplo:campo1 ,campo2 ,campo3 ,campo4se eu usar algo como echo substr($exemplo,0,-1); dentro do whileirá retirar a virgula de todos os campoas deixando assim:campo1campo2campo3e eu preciso que retire apenas do último valor, igual no primeiro exemplo ali como posso fazer ?$sinal = ","; $conexao = mysql_connect($dblocal, $dbuser, $dbpass); if (!$conexao) die ("<center><h1>Falha na conexao com o Banco de Dados!</h1></center>"); $db = mysql_select_db("capazs"); $consulta = mysql_query("SELECT * from `feeds2` LIMIT 15"); $conta = mysql_num_rows($consulta); if($conta == "0"){ echo"Não foi encontrado nenhum post com a palavra pesquisada."; } else { while($y = mysql_fetch_array($consulta)) { $return = $y["posts"]; echo $return,$sinal; } } echo "]}}"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Concatene os valores em uma variável e dai use o substr fora do laço ou coloque os valores em um array e use implode para juntá-los. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
id4689
Olá , estou precisando retirar a virgula do último campo buscado no mysql,
como a função de busca usa um while para mostrar todos os campos buscados, como posso retirar a virgula
apenas do último campo deixando assim, exemplo:
campo1 ,
campo2 ,
campo3 ,
campo4
se eu usar algo como echo substr($exemplo,0,-1); dentro do while
irá retirar a virgula de todos os campoas deixando assim:
campo1
campo2
campo3
e eu preciso que retire apenas do último valor, igual no primeiro exemplo ali como posso fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.