ogrowksp Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Olá!eu precisava de saber como eu faço pra resolver essa equação no matlab:(vou escrever como se lê)d²xv/dt² +C*dxv/dt + C*xv= C*imxv no caso é a funcao de saída, C são constantes e im é uma funcao de entrada com variavel t.preciso jogar valores pra "im" e ter resultados "xv", para poder plotar um gráfico.agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ogrowksp Postado Junho 13, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 voce encontra na nethttp://ensino.univates.br/~chaet/Materiais/CURSOmatlab52.pdfabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ogrowksp
Olá!
eu precisava de saber como eu faço pra resolver essa equação no matlab:
(vou escrever como se lê)
xv no caso é a funcao de saída, C são constantes e im é uma funcao de entrada com variavel t.
preciso jogar valores pra "im" e ter resultados "xv", para poder plotar um gráfico.
agradeço desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.