TopGame Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Bom pessoal, eu queria fazer um sistema de envio de e-mail para um empresa, que requer que envie vários emails de uma só vez, e que precisa de uma engenharia que utilize php/htmlNesse estilo...Preview: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 (editado) Qual é a sua dúvida?Um abraço. Editado Junho 12, 2011 por Willian Gustavo Veiga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TopGame Postado Junho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 na verdade seria um arquivo assim : enviaremail.phpnesse arquivo irá ser do jeito que a imagem mostra...campos de de/ emailassuntoEngenharia: "seria o lugar para colocar as mensagens no formato de php/html"e em email: colocar os emails dos clientes que iriam receber avisos/promoções etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 12, 2011 Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 Certo, mas qual a sua dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TopGame Postado Junho 12, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2011 minha dúvida é que sou iniciante e não sei como fazer... você saberia fazer amigo? posso recompensar com algo ou dinheiro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Gustavo Veiga Postado Junho 13, 2011 Denunciar Share Postado Junho 13, 2011 Agora melhorou... Você quer as direções para começar. Antes de postar em qualquer fórum, sempre tenha certeza de que você foi bem específico. Explique muito bem o que você quer. Você deve ajudar as pessoas (dizendo qual o seu problema) para que elas possam te ajudar.Qual o seu grau de experiência com programação?Se você quiser começar a aprender, sugiro que você procure livros, de preferência atualizados. Livro são bons porque são didáticos e dão uma direção. A coisa mais frustrante que existe é ficar perdido e não saber por onde começar.Outra alternativa seria o manual do PHP, que é muito completo.Se você quiser pagar por um profissional, provavelmente algum moderador vai mover este post para o fórum correto. :)Boa sorte amigo. Se tiver dúvidas, não deixe de perguntar.Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TopGame
Bom pessoal, eu queria fazer um sistema de envio de e-mail para um empresa, que requer que envie vários emails de uma só vez, e que precisa de uma engenharia que utilize php/html
Nesse estilo...
Preview:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.