Estou precisando concluir a função abaixo, mas não estou conseguindo. A questão é a seguinte: preciso abrir uma imagem qualquer da internet e fazer a leitura de pixels desta imagem. Daí, acionar um programa de gráficos qualquer (usei o winplot) e gerar qualquer tipo de visualização (qualquer tipo de gráfico) para esta imagem.
O problema é que não estou conseguindo lançar os parâmetros para que o winplot gere este gráfico. Segue aí o que já fiz.
Já consigo abrir o winplot, mas como não sei lançar os parâmetros para o winplot dentro da função, então não gerou o gráfico.
Podem concluir a função pra mim?
#include<iostream.h>
#include<studio.h>
using namespace std;
int main ()
{
FILE *BMP;
int i;
char c;
int VHistograma[256];
if((BMP=fopen("LANDSAT1.txt","r"))== NULL)cout<<"Não foi possivel abrir o arquivo.";
else
{
fseek(BMP,1077,SEEK_CUR);
for(i=0;i<331800;i++)
{
c=fgetc(BMP);
VHistograma[c]+=1;
}
}
fclose(BMP);
system("wplotpr.exe");
}
Pergunta
Cristotes
Galera,
Ajudem aí:
Estou precisando concluir a função abaixo, mas não estou conseguindo. A questão é a seguinte: preciso abrir uma imagem qualquer da internet e fazer a leitura de pixels desta imagem. Daí, acionar um programa de gráficos qualquer (usei o winplot) e gerar qualquer tipo de visualização (qualquer tipo de gráfico) para esta imagem.
O problema é que não estou conseguindo lançar os parâmetros para que o winplot gere este gráfico. Segue aí o que já fiz.
Já consigo abrir o winplot, mas como não sei lançar os parâmetros para o winplot dentro da função, então não gerou o gráfico.
Podem concluir a função pra mim?
Editado por kuroiAdicionar tag CODE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.