thuago Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Olá pessoal !Bom eu estou fazendo um programinha para faculdade, e estou tendo dificuldade em alterar um valor dentro de um TextBox pelo valor que tiver dentro de outro TextBox.Bom eu fiz uma imagem explicando oque eu quero fazer. Estou usando VB 2008 Editado Junho 14, 2011 por thuago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thuago Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 Esse fórum ta parado hoje :wacko: por favor pessoal alguém pode mim ajuda estou precisando muito desse código. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thuago Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Esse fórum ta parado hoje :wacko: por favor pessoal alguém pode mim ajuda estou precisando muito desse código.Ops desculpa moderação saiu 2 responta, pode me penalizar. Editado Junho 14, 2011 por thuago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Não entendi sua dúvida... Você quer pegar o 99 e colocar o TextBox2 e o outro 99 e colocar no TextBox3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stewie Postado Setembro 12, 2011 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2011 procure saber + sobre o comando substringacho q ele já resolve seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thuago
Olá pessoal !
Bom eu estou fazendo um programinha para faculdade, e estou tendo dificuldade em alterar um valor dentro de um TextBox pelo valor que tiver dentro de outro TextBox.
Bom eu fiz uma imagem explicando oque eu quero fazer. Estou usando VB 2008
Editado por thuagoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.