Carlos Rocha Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 Ola pessoal.Tenho um loop no meu script que gera o form a cada laço.Acontece, que os campos do form, para serem validades, estou atribuindo a eles, names em arrays:<input type=\"hidden\" name=\"quan[$id_produto]\" id=\"quan[$id_produto]\" value=\"\">Acontece, que, quando submeto o form, chega la no destino um array. Porem, só chega um índice dessa array.Eu estou querendo saber, qual indice foi submetido. e qual o seu valor.Sei que se eu fizer o print_r(); terei ela, mas saber qual o indice dela que veio via código, não estou sabendo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Junho 14, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 Bom, fiz um foreach no array e deu certo mas não sei se é seguro fazer assim.Já no carrinho, com o array já enviado. fiz assim:if (!empty($op)){ switch ($op) { case "adicionar": if (!empty($id_prod)){ $Query = "select id from produtos where id = $id_prod"; $R_Query = $MySQL->query($Query); if (mysql_num_rows($R_Query)>0) { foreach($_POST['quan'] as $numero=>$arquivo) { $MeuCarrinho->AdicionarItem($id_prod,$arquivo,$id_lista); } } } .......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal.
Tenho um loop no meu script que gera o form a cada laço.
Acontece, que os campos do form, para serem validades, estou atribuindo a eles, names em arrays:
Acontece, que, quando submeto o form, chega la no destino um array. Porem, só chega um índice dessa array.
Eu estou querendo saber, qual indice foi submetido. e qual o seu valor.
Sei que se eu fizer o print_r(); terei ela, mas saber qual o indice dela que veio via código, não estou sabendo fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.