GilbertoB Postado Junho 14, 2011 Denunciar Share Postado Junho 14, 2011 (editado) Tenho um calendario MonthView no meu projeto e queria fazer mais 2 calendarios ai ficaria assim um mostrando a data atual um mostrando um mes antes e o outro mostrando um mes depois, alguém sabe como fazer isso ? Editado Junho 15, 2011 por GilbertoB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Danleonhart Postado Junho 15, 2011 Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Olá Gilberto ! Supondo que os Mt's são MonthViews você pode fazer assim:Sub DefMeses() Dim MP As Variant, MA As Variant, MQV As Variant MA = Month(Now) ' Mês Atual MP = MA - 1 MQV = MA + 1 If MA = 1 Then MP = 12 ElseIf MA = 12 Then MQV = 1 End If Mt1.Month = MP Mt2.Month = MA Mt3.Month = MQV End Sub Basta por a Sub no Form_Load :rolleyes: Editado Junho 15, 2011 por Danleonhart Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GilbertoB Postado Junho 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2011 Vlw Danleonhart, é que não sabia como pegar o mes atual ^_^ Não tinha nem ideia de como usar o calendario :blush: mas com sua explicação ficou facil :D Agora entendi tudo fiz até algumas mudanças com os anos do calendario fico bem legal :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GilbertoB
Tenho um calendario MonthView no meu projeto e queria fazer mais 2 calendarios ai ficaria assim um mostrando a data atual um mostrando um mes antes e o outro mostrando um mes depois, alguém sabe como fazer isso ?
Editado por GilbertoBLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.