Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kurumim


Guest - Pedro -

Pergunta

Guest - Pedro -

aee galera vamos fazer um tópico unico sobre kuruma, ae fica mais facil de pesquisar duvidas sobre ele, hein como muda a tela la do dual boot, eu tenho xp e uma partiçao de 3gbs para o kuruma, so que akela tela que tem o pinguim grandao e muito feia eu encontre a .bmp aki na partiçao já mudei, mais não adiantou, e tem mais, é como muda o tema ?

eu botei um aki mais eu quero mais, tem como baixar ?

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

clica com o direito na "área de trabalho" e vai em algo parecido com configurar desktop, daí tu acha lá dentro, se é que entendi o que tu queres fazer. Quanto a criar um fórum de kurumim, é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

clica com o direito na "área de trabalho" e vai em algo parecido com configurar desktop, daí tu acha lá dentro, se é que entendi o que tu queres fazer. Quanto a criar um fórum de kurumim, é inviável.

é... voce entendeu +ou----- o que eu falei rsrsrs..... wink.gif

tipo eu não quero um tópico fixo, e sim sei la, pode ser esse aki por ex, ae todos postam sobre o kuruma e fica mais facil de encontrar soluçoes para problemas, porque ae o cara entra no forum afin de criar um tópico sobre kuruma so que já tem então basta ele ler e tudo certo, saco ?

agora sobre o negocio do tema, eu sei mudar, inclusive eu já mudei, agora eu queria BAIXAR tema, onde tem? como instalar?

e não tem aquele AMSN eu atualizei ele ficou legal so que eu queria skin para ele, e tambem para aquele player de musica que tem la, onde encontro essas coisas na internet?

valeu ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bah cara,eu sugiro google

smile.gif

não sei se tem temas para baixar, nunca parei para procurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...