Fui tentar fazer isso aqui. Mas, mexendo mexendo, entrei numa situação dificilima que não faço a menoe ideia de como resolver.
Para isso, venho pedir a ajuda de vocês:
Tenho uma listagem de produtos para fazer carrinho de compras:
formwhile{lista | foto | produto | fornecedor | grupo | descriçao | itens na caixa | preço | quantidade | subtotal | adicionar}Botão Submitform
Isso é um produto por linha.
Esse form tem um botão submit que vai enviar todos os produtos que, no input do item quantidade, o cliente alterou de 0 (padrão) para outro valor, e só os produtos que foram alterados
Outro problema é que, no input da descrição, tem um form com um submit indicando o id do produto da linha. Esse form irá abrir uma action para exibir os dados desse produto.
No campo adicionar, tem um form com um submit indicando o id do produto da linha e a quantidade digitada no input quantidade. Esse form irá abrir uma action com a finalidade de enviar apenas este produto para o carrinho.
Existe tambem o problema de um form dentro do outro.
Pergunta
Carlos Rocha
Boa Noite Pessoal.
Fui tentar fazer isso aqui. Mas, mexendo mexendo, entrei numa situação dificilima que não faço a menoe ideia de como resolver.
Para isso, venho pedir a ajuda de vocês:
Esse form tem um botão submit que vai enviar todos os produtos que, no input do item quantidade, o cliente alterou de 0 (padrão) para outro valor, e só os produtos que foram alterados
Outro problema é que, no input da descrição, tem um form com um submit indicando o id do produto da linha. Esse form irá abrir uma action para exibir os dados desse produto.
No campo adicionar, tem um form com um submit indicando o id do produto da linha e a quantidade digitada no input quantidade. Esse form irá abrir uma action com a finalidade de enviar apenas este produto para o carrinho.
Existe tambem o problema de um form dentro do outro.
Já não sei mais oque fazer.
estou todo perdido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.