sou totalmente leiga em Java Script porem desenvolvo em uma aplicacao q o utiliza..
se alguém puder me ajudar...
agradeco muito...
o problema é o seguinte...
sSearchExpr = this.GetSearchExpr();
var sInitialDate = this.GetSearchSpec("AVAYA Initial Date");
var sEndDate = this.GetSearchSpec("AVAYA End Date");
if ((sInitialDate == "") || (sEndDate == ""))
{
sSearchExpr = sSearchExpr;
}
else
{
sSearchExpr = sSearchExpr + " AND ([AVAYA Initial Date] = null AND [AVAYA End Date] = null)";
}
o problema que eu não sei se tem como resolver...
é q o sSearchExpr esta vindo com dados...
e do jeito q o codigo esta atualmente...
o output num exemplo é...
[AVAYA Initial Date] = "11111" AND [AVAYA End Date] = "22222" AND ([AVAYA Initial Date] = null AND [AVAYA End Date] = null)
existe algum jeito de limpar esses dois campos no search expec sem alterar os outros campos q eventualmente vao vir nele???
essa primeira parte é totalmente dispensavel... porem podem haver outros campos na query.. então teria que por exemplo, se ele vir preenchido, dar um replace no conteudo para null ou vazio...
Pergunta
Fernanda Pradella
Ola pessoal...
sou totalmente leiga em Java Script porem desenvolvo em uma aplicacao q o utiliza..
se alguém puder me ajudar...
agradeco muito...
o problema é o seguinte...
o problema que eu não sei se tem como resolver...
é q o sSearchExpr esta vindo com dados...
e do jeito q o codigo esta atualmente...
o output num exemplo é...
[AVAYA Initial Date] = "11111" AND [AVAYA End Date] = "22222" AND ([AVAYA Initial Date] = null AND [AVAYA End Date] = null)
existe algum jeito de limpar esses dois campos no search expec sem alterar os outros campos q eventualmente vao vir nele???
essa primeira parte é totalmente dispensavel... porem podem haver outros campos na query.. então teria que por exemplo, se ele vir preenchido, dar um replace no conteudo para null ou vazio...
alguém tem alguma ideia de como fazer isso??
Muito obrigada!!
Editado por fercosmigadd tags
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.