Linconn Postado Junho 17, 2011 Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Pessoal sou novo no forum tudo bem.Estou tentando fazer esse codigo rodar. Mas não consigo a rais certa alguém pode me mostrar onde estou errando no SQRT OBRIGADO.int main(){ int num; printf("Digite Um Numero: "); scanf("%d", &num); if (num < 0 ) printf("Numero não tem rais quadrada \n"); else if (num == 0) printf("numero nulo \n"); else if (num > 0){ printf("numero maior que zero \n"); printf("Rais quadrada: %d \n" ,sqrt(num)); } system("pause"); return 0; } Editado Junho 17, 2011 por Linconn Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrsilvamg Postado Junho 17, 2011 Denunciar Share Postado Junho 17, 2011 #include <stdlib.h> #include <stdio.h> #include <string.h> int main(){ int num, res; printf("Digite Um Numero: "); scanf("%d", &num); if (num < 0 ) printf("Numero não tem rais quadrada \n"); else if (num == 0) printf("numero nulo \n"); else if (num > 0){ res = sqrt(num); printf("numero maior que zero \n"); printf("Rais quadrada: %d \n" , res); } system("pause"); return 0; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Linconn Postado Junho 19, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2011 Muito Obrigado Deus Abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Linconn
Pessoal sou novo no forum tudo bem.
Estou tentando fazer esse codigo rodar. Mas não consigo a rais certa alguém pode me mostrar onde estou errando no SQRT
OBRIGADO.
int main(){
int num;
printf("Digite Um Numero: ");
scanf("%d", &num);
if (num < 0 )
printf("Numero não tem rais quadrada \n");
else if (num == 0)
printf("numero nulo \n");
else if (num > 0){
printf("numero maior que zero \n");
printf("Rais quadrada: %d \n" ,sqrt(num));
}
system("pause");
return 0;
}
Editado por LinconnLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.