Infosoft-BH Postado Junho 18, 2011 Denunciar Share Postado Junho 18, 2011 (editado) Como eu faço para entrar com dados para dentro da tabela do sql através de meu form?EXEMPLO:<select name="valor"> <option value="valor">R$ 10,00</option> <option value="valor">R$ 20,00</option> <option value="valor">R$ 50,00</option> </select>1- Clique aqui para ver a página (TEM QUE CADASTRAR ANTES)2- Para ver se o valor entra: é aquiEu criei dentro da minha tabela um campo "valor" e configurei meus dois arquivos que fazem a ligação para enviar valores, mas acontece que os valores não entram e fica só aparecendo "0".TEM COMO ENTRAR COM ESTES DADOS ATRAVÉS DE UMA CAIXA SUSPENSA?NO SQL ESTÁ ASSIM:CAMPO - valorTIPO - varcharTAMANHO/DEFINIR - 10PADRÃO - As definedCOLLATION - latin1_general_ci Editado Junho 18, 2011 por Infosoft-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 18, 2011 Denunciar Share Postado Junho 18, 2011 No campo value do select você deve informar o preço e não "valor"...<option value="valor">R$ 10,00</option> Troca por:<option value="10.00">R$ 10,00</option> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Infosoft-BH Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Xiii... Continua só aparecendo zero "0".Mas de qualquer formas, VALEU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Infosoft-BH Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 RESOLVIDO:O erro estava nos scripts de configuração.Obrigado a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Infosoft-BH
Como eu faço para entrar com dados para dentro da tabela do sql através de meu form?
EXEMPLO:
<select name="valor">
<option value="valor">R$ 10,00</option>
<option value="valor">R$ 20,00</option>
<option value="valor">R$ 50,00</option>
</select>
1- Clique aqui para ver a página (TEM QUE CADASTRAR ANTES)
2- Para ver se o valor entra: é aqui
Eu criei dentro da minha tabela um campo "valor" e configurei meus dois arquivos que fazem a ligação para enviar valores, mas acontece que os valores não entram e fica só aparecendo "0".
TEM COMO ENTRAR COM ESTES DADOS ATRAVÉS DE UMA CAIXA SUSPENSA?
NO SQL ESTÁ ASSIM:
CAMPO - valor
TIPO - varchar
TAMANHO/DEFINIR - 10
PADRÃO - As defined
COLLATION - latin1_general_ci
Editado por Infosoft-BHLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.