GameOver Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 Deêm uma olhada neste site e digam o que acham até agora por favor ainda está em construçao mas o gorço e isso mesmo.Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Março 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 6, 2004 e é Claro o link hehehe WebSoft Desenvolvimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Sem ser mal, mas eu não faria um website com sua empresa! UGH Tipow, a anima principal é no-sence... E ficou feio o seu logo rotacionando moh grandão, pois a imagem perdeu muito a qualidade...já na pagina principal:O design dos botões tah rox (E pelo que vi, eles são prontos, você só pois o q queria em cima )O resto da pagina ta de doer E sem contar que tem um BAITA espaço escrito apenas "contrato", em uma fonte minuscula!Tipow, site de webdesign tem que ficar MUITO 10, senão é MUITO dificil catar algum trampo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GameOver Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 legal o que eu quero é isso mesmo opinioes sinceras, mas vamo lá o anima já tava mesmo fazendo outra afinal foi meu primeiro trampo em flash e na raça sem curso nenhum,os botões também já tava providenciando outros são prontos sim e a palavra contrato foi só um teste como eu disse ainda está em construção e ainda nem divulguei to querendo aprender mais pra poder encarar um cliente de verdade.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 1º Não precisa mudar, mas sabe aquela fonte do logo, todo mundo usa ela.2º No menu, tem umas divisórias da tabela, uma borda branca né? tira aquilo....se quiser arruma isso, aí a gente vê o resto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.