Guest Mc Renatinha Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 eu vi um site sem barra de rolagem.....eles tiraram ela.....como q faz isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Tem um post com isso no tópico Scripts, se não for a ultima pagina, é a penultima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Deve ter botado tudo transparante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 para tirar a barra de rolagem, você faz se não for usar netscape: <body scroll=no> se for usar netscape colocar depois de <body>: <script>document.body.style.overflow=hidden</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Mas pera aê.. Se tirar a barra de rolagem o site não vai rolar... Ou vai?bem que eu saiba um site não rola pra nenhum lugar se ele não tiver a barra de rolagem... E mesmo que role, ninguém que tenha mouse comum não vai consegui só quem tiver um scroll mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 não vai rolar de jeito nenhum, tirar a barra é para site em flash que usa fullscreen ou para sites que não usam a barra, dai não fica a barra desativada no canto da tela.E para descer a tela quando está sem barra de rolagem, você pode usar ancora, você aperta no botão que chama o pedaço "escondido". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Mc Renatinha
eu vi um site sem barra de rolagem.....eles tiraram ela.....como q faz isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.