andrel.afonso Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Boa Tarde Pessoal,Mais uma vez preciso da ajuda de vocês.Tenho um formulário que insere dados em meu banco mysql, todos números que separo por ponto ex: 125.56 quando olho no banco de dados esta 125.00, ele coloca tudo zero após o ponto.detalhe, meu campo no bd esta formatado como DECIMAL(10,2).Se alguém souber oque pode ser eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Tem certeza que está enviando ponto? Pelo que você relata parece que está tentando cadastrar com vírgula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrel.afonso Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Sim, estou enviando ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Posta o script e a tabela do BD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrel.afonso Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 if ((isset($_POST["MM_insert"])) && ($_POST["MM_insert"] == "form1")) { $insertSQL = sprintf("INSERT INTO risco (`data`, ris, numero_op, numero_modelo, tecido_usado, comprimento_risco, consumo, qtde, aproveitamento, ativo) VALUES (%s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s, %s)", GetSQLValueString($_POST['txtdata'], "date"), GetSQLValueString($_POST['txtris'], "text"), GetSQLValueString($_POST['txtnumeroop'], "int"), GetSQLValueString($_POST['txtnumeromodelo'], "text"), GetSQLValueString($_POST['txttecidousado'], "text"), GetSQLValueString($_POST['txtcomprrisco'], "int"), GetSQLValueString($_POST['txtconsumo'], "int"), GetSQLValueString($_POST['txtqtde'], "int"), GetSQLValueString($_POST['txtaprov'], "text"), GetSQLValueString($_POST['txtobs'], "int")); mysql_select_db($database_intranet, $intranet); $Result1 = mysql_query($insertSQL, $intranet) or die(mysql_error()); $insertGoTo = "index.php"; if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $insertGoTo .= (strpos($insertGoTo, '?')) ? "&" : "?"; $insertGoTo .= $_SERVER['QUERY_STRING']; } header(sprintf("Location: %s", $insertGoTo));-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Mysqlconsumo DECIMAL(10,2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 20, 2011 Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Da-lhe dreamweaver...GetSQLValueString($_POST['txtconsumo'], "int"), Será que o int ali não está fazendo a conversão do txtconsumo que era float para int? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrel.afonso Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 rsrs, vou tentar e já te falo.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 andrel.afonso Postado Junho 20, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2011 Amigo, obrigado era isso mesmo, eu estava comendo bola.Quem mandou usar Dreamweaver. rsrsrsMuito grato.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andrel.afonso
Boa Tarde Pessoal,
Mais uma vez preciso da ajuda de vocês.
Tenho um formulário que insere dados em meu banco mysql, todos números que separo por ponto ex: 125.56 quando olho no banco de dados esta 125.00, ele coloca tudo zero após o ponto.
detalhe, meu campo no bd esta formatado como DECIMAL(10,2).
Se alguém souber oque pode ser eu agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.