Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Quando eu vou salvar uma imagem ".gif" no Photoshop, pergunta se eu quero salvar Normal ou Entrelaçado.Qual é a diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2004 caramba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2004 ALGUÉM ME AJUDA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 Oi menino... muita calma nesta hora...A muito tempo não uso o PS em português...Mas acredito que a melhor forma de gravar um GIF seja utilizando a paleta "Local" e pedir pra que as cores sejam "adaptáveis"...No esquema normal / entrelaçado, acredito ser a diferença da composição das cores... Normal seria uma coisa assim... normal.... com a cor bem uniforme, definida.Já o entrelaçado algo com pontos mais definidos (estourados).... lembra dos monitores entrelaçados??? parecia que tudo ficava meio xadrezinho....Espero não ter falado merd... Valeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 poxa a aflição do adriano era tamanha, que até eu queria saber da duvida, muito bem tirada por morgana lefayque alias, há quanto tempo em menina que eu não te via por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Março 15, 2004 Denunciar Share Postado Março 15, 2004 poxa a aflição do adriano era tamanha, que até eu queria saber da duvida, muito bem tirada por morgana lefayque alias, há quanto tempo em menina que eu não te via por aqui? As coisas andam muito corridas por aqui.... já estava com saudades do forum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2004 morganinha, tu és um anjo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 16, 2004 Denunciar Share Postado Março 16, 2004 já estava com saudades do forum... e eu com saudades de voce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Quando eu vou salvar uma imagem ".gif" no Photoshop, pergunta se eu quero salvar Normal ou Entrelaçado.
Qual é a diferença?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.