já utilizo o fórum a muito tempo, sempre achei a solução dos meus problemas,
porem hoje não consegui encontrar nenhuma solução.
Seguinte,
Estou criando um sistema para controlar o pagamento de uma quadra feita pelos jogadores e se eles vão jogar no dia XX/XX
Nesse sistema dentro da área restrita ira ter um controle dos jogadores que já pagão onde só eu poderei alterar se o jogador já pagou ou não e fora da área restrita ira permitir que os jogadores vejam quem irá jogar ou não e que altere seu nome como OK para ir jogar no Dia XX do mes XX.
O sistema de login eu já fiz o problema está na parte onde eu poderei fazer as alterações se cada jogador já pagou e na area livre onde os jogadores colocarão ok se vão ou não jogar no dia XX.
Alguém sabe um sistema parecido, ou alguma coisa que possa me ajudar?
Pergunta
FireWalker
Bom,
Primeiramente Boa Tarde a todos,
já utilizo o fórum a muito tempo, sempre achei a solução dos meus problemas,
porem hoje não consegui encontrar nenhuma solução.
Seguinte,
Estou criando um sistema para controlar o pagamento de uma quadra feita pelos jogadores e se eles vão jogar no dia XX/XX
Nesse sistema dentro da área restrita ira ter um controle dos jogadores que já pagão onde só eu poderei alterar se o jogador já pagou ou não e fora da área restrita ira permitir que os jogadores vejam quem irá jogar ou não e que altere seu nome como OK para ir jogar no Dia XX do mes XX.
O sistema de login eu já fiz o problema está na parte onde eu poderei fazer as alterações se cada jogador já pagou e na area livre onde os jogadores colocarão ok se vão ou não jogar no dia XX.
Alguém sabe um sistema parecido, ou alguma coisa que possa me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.