L34ndr0 Postado Junho 21, 2011 Denunciar Share Postado Junho 21, 2011 Colegas,Eu estou tentando começar a aprender sobre programação em Visual Basic. Sei algumas coisa de Access. Bom, minha(s) dúvida(s) é/são:1-onde são armazenados os dados digitados em Visual Basic?2-existem tabelas e essas tabelas também precisar ser relacionadas igual ao access?3-afinal, o que é o VB? É um banco de dados ou apenas uma linguagem para criar interfaces para acessar dados que são armazenados em locais diversos?Desculpem a minha ignorância e agradeço desde já.Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus-vb6 Postado Junho 22, 2011 Denunciar Share Postado Junho 22, 2011 1 - Dados não tem nada a ver com o VB, para isso voce tem q utilizar algum programa que é banco de dados, tipo Access, Sql....2 - Existe os grids, datagrid, flexgrid, e outras... que são tabelas, porém não armazenam dados...3 - VB é uma plataforma de desenvolvimento de programasABraços :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L34ndr0
Colegas,
Eu estou tentando começar a aprender sobre programação em Visual Basic. Sei algumas coisa de Access. Bom, minha(s) dúvida(s) é/são:
1-onde são armazenados os dados digitados em Visual Basic?
2-existem tabelas e essas tabelas também precisar ser relacionadas igual ao access?
3-afinal, o que é o VB? É um banco de dados ou apenas uma linguagem para criar interfaces para acessar dados que são armazenados em locais diversos?
Desculpem a minha ignorância e agradeço desde já.
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.