Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

C# WPF - Jogo da velha


Xistyle

Pergunta

Amigos, boa tarde!

Comecei a estudar XAML e WPF e estou quebrando um pouco a cabeça. Hoje achei um exemplo na web sobre como montar um jogo da velha. Li todo o artigo depois comecei a codificar. Apesar da lógica estar OK, algumas coisas que estão no XAML não consigo fazer executar. O link do artigo é: JogoDaVelhaWPF.

O autor usa o MainWindow.xaml criado com o projeto apenas como um container de controles. O MainWindow dele tem o InitializeComponent(), sendo que o meu dá erro com essa linha de código. Inicialmente deu um erro de que não haviam componentes a serem inicializados e depois comentei código.

De qualquer forma, no final do artigo, o autor atribui uma tela de dados do jogador (que é um UserControl) como conteúdo da MainWindows, na App.xaml. Na minha visão, deveria abrir a MainWindow com o xaml de dados do jogador, o que no meu código não ocorre: abrem duas janelas - a MainWindow em branco e uma janela desproporcional da dados de jogador.

Alguma luz?

Abraços!

[uPDATE] Consegui abrir os dados do jogador, como conteúdo da MainWindow. Na verdade tenho o costume de traduzir algumas coisas do código, para ajudar no entendimento. Traduzi erronemante a pasta Themes/Generic.xaml. Não sabia qual o uso disso mas ao renomear para inglês funcionou normalmente.

Agora apenas estou com o problema da janela desproprocional.

Editado por Xistyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...