Carlos Rocha Postado Junho 22, 2011 Denunciar Share Postado Junho 22, 2011 Pessoal.Bom dia.Tenho essw href:<a href=\"#\" onclick=\"this.href=' carrinho.php?op=adicionar&id_produto=$id&id_fornece=$id_fornece&imposto='+document.getElementById('{$i}[novo_imposto]').value+'&novopreco='+calcula\" > Enviar </a> E tenho essa função js: <script> // JavaScript Document function calculo(vl1, vl2) { total = ((vl1 * vl2)/100)+vl2; return total; } </script>Eu preciso fazer uma forma de entegar o resultado dessa função ao parametro novopreco no href acima.o parametro vl1 da função sérá document.getElementById('{$i}[novo_imposto]').valueo parametro vl2 da função sérá document.getElementById('{$i}[preco_novo]').valueComo posso resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Junho 22, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 22, 2011 Bom.Consegui eu consegui.Mas agora estou tendo dificuldades somar isso tudo.<script> // JavaScript Document function calculo(vl1, vl2) { total = parseint((vl1 * vl2) / 100) + parseint(vl1); return total; } </script> Preciso retornar o total vl1 e vl2 são numeros inteiros. como fazer? consegui! Ficou assim: <script> // JavaScript Document function calculo(vl1, vl2) { total = ((Number(vl1) * Number(vl2)) / 100) + Number(vl1); return Number(total); } </script>Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal.
Bom dia.
Tenho essw href:
E tenho essa função js:Eu preciso fazer uma forma de entegar o resultado dessa função ao parametro novopreco no href acima.
o parametro vl1 da função sérá document.getElementById('{$i}[novo_imposto]').value
o parametro vl2 da função sérá document.getElementById('{$i}[preco_novo]').value
Como posso resolver isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.