rcost4 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 há alguns dias atras recebi um email de uma cara me perguntando sobre um email que eu havia lhe mandado!detalhe:- não conheco o cara!!!- nunca enviei nenhum email para aquele endereço!!!o que pode estar acontecendo!!!o assunto da mensagem era: "Do you really love me?"se puderem me ajudar, desde já agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 isso é vírus, aconselho passar um sw antivirus na tua máquina. Talvez tu não esteja infectado e esteja apenas recebendo aleatoriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 junto do e mail não veio nenhuim arquivo, ou um executavel?????se tiver é virus na certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 pode não ser virus não pois virus cata seu catalogo de endereços e manda as mensagens infectadas....deve ser alguém q gosta muito dele q colocou o pop com o email dele.... ae quando o cara q recebeu o email da um responder o email q esta pla resposta é o dele...acontece muito disso xim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 não, não conheço o cara, respondí o email e disse a ele que não sabia de que se tratava a resposta que ele me enviou e que não havia sido eu que o havia enviado, então ele apenas me disse que não tinha problema e também me pediu desculpas.Fiquei sem entender nada, pois me pareceu que deve ter acontecido a mesma coisa com ele. Na verdade ele recebeu o meu email primeiro, pois ele respondeu ao meu email me perguntando sobre o que estava escrito e foi aí que eu o respondí também. Entenderam!!!Valeu pela ajuda galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 Manda esse cara pro inferno!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 São vírus se propagando, ainda acho prudente tu passar um antivirus na tua maquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xcel3nt Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 só se fizeram um fakemail usando seu e-mail... mas é como o eddie_666 falow.. é prudente você passar anti-virus ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BETINHO Postado Março 11, 2004 Denunciar Share Postado Março 11, 2004 Geralmente quando alguém manda virus para a sua máquina, ou ela vem seguido de um arquivo .EXE, .GIF, .BMP .JPG, e muitos outros faça oque o rapáz mandou você fazer passe o seu anti virus faça uma varredura na sua máquina, se você não executou ou baixou o arquivo isso se ele veio seguido desses arquivos que eu falei, pode ficar tranquilo que você não foi infectado, geralmente pode ser um cavalo de tróia.Oque é um Cavalo de Tróia:você lembra aquela velha história de presente de Grego?, pois é funciona mais ou menos daquela forma, más na internet é um pouco diferente, o cavalo de tróia ele nada mais é doque um arquivo executavel qua quando você abre geralmente não tem nada é uma tela sem nada escrito + ou - e assim que você clicou na imagem o no texto que estava na msg quando você fez o download, ele abre as portas do seu computador e sempre na hora que você se conecta na net é enviado uma msg para o cara que te enviou dizendo que você se conectou na net e ai ele fica sobre o controle da sua máquina, podendo fazer oque quiser, de disconfigurar formatar e muito mais. Isso é um exemplo simples de uma explicaçào de cavalo de tróia procure saber melhor sobre isso que é interessante saber e se previnir.Uma das maneiras que você pode evitar isso é você nem abrir e-mail que você nunca viu, se não faz parte de sua caixa de endereço, pode excluir que é suspeita de trojan, um exemplo é no meu serviço todos os dias que eu chegava e entrava na minha sala e olhava o pc que servia a net estava um alerta de tentativa de invasão e bloqueio de cavalo de tróia e olhava a caixa de e-mail pelomenos 2 e-mails dizendo para atualizar anti virus com arquivo executavel e site de banco mandando atualização de dados e muito mais.Obs: Mantenha sempre atualizado o seu anti virus e pelos menos uas 2x por semana faça uma varredura na sua máquina.AbraçoRoberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 toretto_PHP Postado Março 19, 2004 Denunciar Share Postado Março 19, 2004 Galera... essa p**** é o mydoom;...no www.superdownloads.com.br, procurem por mydoom e vai ter a vacina do norton pra qm quiser baixah...não testei ainda, mas dizem q resolve o problmea... eu tinha a p**** dessa vacina, mas perdi... tive q formatah meu micro...mas de boa... acessem lá e busquem por mydoom...falou ae...qualquer coisa... tamo ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 20, 2004 Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Se você precisar eu tenho aqui....renyopaulo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcost4 Postado Março 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2004 Valeu demais galera!!!Respondendo ao Roberto,Eu quando recebo algum email com arquivos anexos nunca abro em minha máquina. Sempre abro o email na faculdade em um login publico separado que não tenha nada importante, pois trabalho no laboratorio e poderia abrir no meu login mas não faço isso. Na faculdade (FIC-Caratinga-MG) usamos Conectiva Linux e Suse Linux (Windows tá fora), somos 100% Linux. Acho que desta maneira estou prevenido contra estes emails, inclusive não ví nem um virus na rede da faculdade, o sistema lá é bruto mesmo.Valeu d+ mesmo galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcost4
há alguns dias atras recebi um email de uma cara me
perguntando sobre um email que eu havia lhe mandado!
detalhe:
- não conheco o cara!!!
- nunca enviei nenhum email para aquele endereço!!!
o que pode estar acontecendo!!!
o assunto da mensagem era: "Do you really love me?"
se puderem me ajudar, desde já agradeço!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.