Galera, estou inserindo um sistema de busca em ASP bem simples com um aquivo busca.htm com forms simples , porem ao fazer a pesquisa retorna um erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E07)
Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
busca.asp, line 74
sendo a linha 74:
set tabela=Banco.execute(aspSQL)
do cogido abaixo:
<%
Vdata01 = request.form ("data01")
Vdata02 = request.form ("data01")
Vnome = request.form("nome")
Vcpf = request.form("cpf")
Dim Banco, Caminho
Caminho = Server.MapPath("banco.mdb")
Set Banco = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
Banco.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Caminho & "; Jet OLEDB:Database"
SQL = "select * from tabela where data01='"&Vdata01&"' or data02='"&Vdata02&"' or nome='"&Vnome&"' or cpf='"&Vcpf&"'"
set tabela=Banco.execute(SQL)
If tabela.eof then
response.redirect("buscar.htm")
Banco.close
set tabela=nothing
end if
%>
Unica diferença desta busca para outras que já fiz e funcionou, é que os campos data01 e data02 do BD estão em formato Data/Hora do access e não texto como sempre vinha usando...
alguém saberia me dizer onde está o erro, pois já tentei tirar ASPAS SIMPLES, TIRAR ASPAS DUPLAS, colocar ## mais até agora nada.
Pergunta
PigOne
Galera, estou inserindo um sistema de busca em ASP bem simples com um aquivo busca.htm com forms simples , porem ao fazer a pesquisa retorna um erro:
sendo a linha 74: do cogido abaixo:Unica diferença desta busca para outras que já fiz e funcionou, é que os campos data01 e data02 do BD estão em formato Data/Hora do access e não texto como sempre vinha usando...
alguém saberia me dizer onde está o erro, pois já tentei tirar ASPAS SIMPLES, TIRAR ASPAS DUPLAS, colocar ## mais até agora nada.
Antecipadamente obrigado
Editado por PigOneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.