Guest Flávio silva Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Olá galera,gostaria da opnião de vocês sobre este site: http://www.paqueraweb.com Obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 gostei + ou -, mas tá bom, nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Ateh que é bom, nota 8, pois carrega bem Facil(se eu achar alguma mina lá, quem sabe eu de um 10? hueuheuhe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Flávio silva Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Valeu pela força pessoal,procura que tá cheio de mina!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 cara axei bem funcional e carregou bem rapido.... 8,5...cara não é o primeiro post seu... entaum se cadastra ae.... tem umas opçoes a mais para usuarios cadastrados bem legais.... você só tem a ganhar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 O sistema e bem bammmmm. E é rápido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 poxa cara, lay-out limpinho, bem funcional, nota 9,5muito bom, vou até me cadastrar, pra arrumar uma mina lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.