Pessoal é o seguinte.. no cadastro ele está enviando pra db no lugar dos acentos isso "+?"
Mas é o seguinte eu estou dando echo na pagina "envia_cadastro.php" nas variaveis que contém acento e quando dou o echo elas estão perfeitas sem nenhum caracter no lugar dos acentos..
estou usando o meta em ambas as paginas a de cadastro e a de enviar..
creio que não tem nenhum problema na página "cadastro.php"
aparece isso:
--Taubaté--Sérgio Henrique
Warning: mssql_query(): message: Line 3: Incorrect syntax near 'AL'. (severity 15) in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11
Warning: mssql_query(): message: Unclosed quotation mark before the character string ')'. (severity 15) in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11
Warning: mssql_query(): Query failed in c:\appserv\www\envia_cadastro.php on line 11
Pergunta
Koyo4ever
Pessoal é o seguinte.. no cadastro ele está enviando pra db no lugar dos acentos isso "+?"
Mas é o seguinte eu estou dando echo na pagina "envia_cadastro.php" nas variaveis que contém acento e quando dou o echo elas estão perfeitas sem nenhum caracter no lugar dos acentos..
estou usando o meta em ambas as paginas a de cadastro e a de enviar..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.