Vanessa Barbosa Postado Junho 23, 2011 Denunciar Share Postado Junho 23, 2011 Então preciso desenvolver uma pagina que retorne o valor do numero por extenso, ateh agorah consegui isso, o que não estou conseguindo é mostrar o numero extenso, podem me ajudar??????????<? $n = $_POST["n"]; if ($n) { switch©{ case 1: printf("Cento "); break; case 2: printf("Duzentos "); break; case 3: printf("Trezentos "); break; case 4: printf("Quatrocentos "); break; case 5: printf("Quinhentos "); break; case 6: printf("Seiscentos "); break; case 7: printf("Setecentos "); break; case 8: printf("Oitocentos "); break; case 9: printf("Novecentos "); break; } switch(d){ case 1: printf("dez "); break; case 2: printf("vinte "); break; case 3: printf("trinta "); break; case 4: printf("quarenta "); break; case 5: printf("cinquenta "); break; case 6: printf("sessenta "); break; case 7: printf("setenta "); break; case 8: printf("oitenta "); break; case 9: printf("noventa "); break; case 10: printf ("dez"); break; case 11: printf("onze "); break; case 12: printf("doze "); break; case 13: printf("treze "); break; case 14: printf("quatorze "); break; case 15: printf("quinze "); break; case 16: printf("dezesseis "); break; case 17: printf("dezessete "); break; case 18: printf("dezoito "); break; case 19: printf("dezenove "); break; } switch(u){ case 1: printf("um"); break; case 2: printf("dois"); break; case 3: printf("três"); break; case 4: printf("quatro"); break; case 5: printf("cinco"); break; case 6: printf("seis"); break; case 7: printf("sete"); break; case 8: printf("oito"); break; case 9: printf("nove"); break; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 23, 2011 Denunciar Share Postado Junho 23, 2011 O seu script nunca via funcionar do jeito que você postou... pelo jeito seu conhecimento é insuficiente, então acho melhor você olhar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beuleal Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Amigo, primeiramente eu pediria que você usasse if ao invés de swith e usaria 2 paginas.Assim:numero.php - formulario para digitar somente numeroscontador.php - analisa o numero e me diz por extenso quanto eu digiteiÉ nessa contador.php que você teria que fazer algo para primeiramente saber se você digitou 1 numerou (ex. 7) ou se você digitou 10 numeros (ex. 9873541334).Após isso você teria q definir que o ultimo numero só pode ser escrito por extenso de zero até 9, SE o que vier depois dele não for 1 ou 2 tipo (onze, doze, treze.... vinte).Ai você segue a mesma logica para trinta, quarenta...... cem que pode ser cento e dois.é isso.Estude if e depois procure algo como detector de caracteres.Fuiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanessa Barbosa
Então preciso desenvolver uma pagina que retorne o valor do numero por extenso, ateh agorah consegui isso, o que não estou conseguindo é mostrar o numero extenso, podem me ajudar??????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.