ururay Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Bom dia a todos!Estou com uma dúvida, espero que vocês possam me ajudar.Eu gostaria de, por javascript/jquery ou outro, poder forçar o pressionamento da tecla.Por exemplo, num evento onLoad eu fazer com que o programa tecle F11.Ou seja, quando a página carregasse, a janela do navegador entraria no modo de tela cheia.Eu já tentei usar owindow.open('pagina.php','fullscreen','fullscreen');Porém esse modo de fullscreen é diferente de quando o visitante aperta F11, quero dizer, continua aparecendo o campo da url.Então, alguém saberia me dizer se isso é possível?Muito Obrigado,Thiago Ururay Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ururay
Bom dia a todos!
Estou com uma dúvida, espero que vocês possam me ajudar.
Eu gostaria de, por javascript/jquery ou outro, poder forçar o pressionamento da tecla.
Por exemplo, num evento onLoad eu fazer com que o programa tecle F11.
Ou seja, quando a página carregasse, a janela do navegador entraria no modo de tela cheia.
Eu já tentei usar o
Porém esse modo de fullscreen é diferente de quando o visitante aperta F11, quero dizer, continua aparecendo o campo da url.
Então, alguém saberia me dizer se isso é possível?
Muito Obrigado,
Thiago Ururay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.