oreste.jr Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Pessoal, gostaria de contar com a ajuda dos colegas.Uso um programa: Primavera P6, o qual tem como BD o Sqlserver 2005 express.Recentemente formatei minha máquina e perdi todas as informações de uma estrutura de projeto criada por mim.Esse software permite a exportação de projetos em alguns formatos, porém outras partes da estrutura ficam no BD, não acompanhando o projeto.Se possível gostaria que alguém me orientasse com um passo a passo para efetuar um backup do BD como todo.Não sou da área de TI e faço uso deste software para estudos (de forma doméstica).Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Bom dia Oreste, - Abra o Management - Vá até o Banco de Dados criado. - Clique botão direito em cima do nome do Banco. - Tasks / Back Up... - Caso os servidores estejam conectados, poderá escolher a opção Tasks / Copy DataBase... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oreste.jr Postado Junho 27, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 Fulvio, obrigado pela resposta.Fui ao menu iniciar, abri o SQL Server Management Studio Express, cliquei com o botão direito sobre o BD (pmdb$primavera), task, backup. Selecionei a data de hoje e cliquei em Ok. Só que me veio a seguinte mensagem: Backup failed for Server "ORESTE-PC\PRIMAVERA" (Microsoft.sqlserver.Express.smo).Em informações adicionais a informação que o oreste-pc\oreste não abre para acesso a database pmde$Primavera. Under the current security context.Eu estou usando o Windows 7.Gostaria que me auxiliasse na inserção de imagens nesse espaço para exemplificar melhor.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Junho 28, 2011 Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Bom dia Oreste, Verifique se a sua base está ok: DBCC CHECKDB. Link para auxiliar: http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/ms176064.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oreste.jr Postado Junho 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 28, 2011 Fulvio, consegui.Fui ao menu iniciar, procurei pelo ícone do SQL Server Management Studio Express, cliquei com botão direito do mouse sobre este, escolhi: proriedade, compatibilidade, executar como Windows XP (Service pack 3) e executar o programa como administrador.Já tinha feito este procedimento no para o SQL 2005 para que a conecção com o Windows 7 fosse possível.Caso queira corrigir ou acrescentar mais iformações, eu agradeço, caso não, pode dar o caso como encerrado.Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oreste.jr
Pessoal, gostaria de contar com a ajuda dos colegas.
Uso um programa: Primavera P6, o qual tem como BD o Sqlserver 2005 express.
Recentemente formatei minha máquina e perdi todas as informações de uma estrutura de projeto criada por mim.
Esse software permite a exportação de projetos em alguns formatos, porém outras partes da estrutura ficam no BD, não acompanhando o projeto.
Se possível gostaria que alguém me orientasse com um passo a passo para efetuar um backup do BD como todo.
Não sou da área de TI e faço uso deste software para estudos (de forma doméstica).
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.