Se eu coloco estas 2 linha fora de um comando de repetição "WHILE" funciona certinho.
O arquivo txt importa para a tabela do meu banco.
$query_cparq = "LOAD DATA LOCAL INFILE '$arqcli_loja' INTO TABLE clientestmp LINES TERMINATED BY '\\r\\n'";
$result_cparq = mysql_query($query_cparq) or die(mysql_error());
Agora quando estas linhas estão dedro do WHILE, é importado somente o primeiro arquivo txt do loop e depois
aparece a seguinte mensagem:
"Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in..."
while ($row = mysql_fetch_assoc($rsparloja)){
$arqcli_loja = "./tmp/clientes_$row[Alias].txt"; //Arquivo de Clientes.
$arqcon_loja = "./tmp/$row[Alias].txt"; //Arquivo de Confirmação.
if (file_exists($arqcli_loja)){ //Verificar se Loja já foi atualizado
if (file_exists($arqcon_loja)){
echo "$arqcli_loja já esta atualizada.<br>";
}else{ //Importa arquivo txt para tabela temporaria de CLIENTES
echo "Gerando dados temporários $row[DescrParametro]<br>";
$query_cparq = "LOAD DATA LOCAL INFILE '$arqcli_loja' INTO TABLE clientestmp LINES TERMINATED BY '\\r\\n'";
$result_cparq = mysql_query($query_cparq) or die(mysql_error());
}
}else{
echo "O arquivo TXT de Clientes da $arqcli_loja não existe ou esta atualizando, tente mais tarde.<br>";
}
}
Pelo que eu pesquisei no Google é um problema no banco de dados Mysql que esta corrompido, mas como importa fora do while e todo o resto do site esta funcionando, creio que não é isso.
Será que alguém pode me ajudar?
Segue abaixo as tabelas.
Pergunta
wmluis
Galera meu probema é o seguinte:
Se eu coloco estas 2 linha fora de um comando de repetição "WHILE" funciona certinho.
O arquivo txt importa para a tabela do meu banco.
Agora quando estas linhas estão dedro do WHILE, é importado somente o primeiro arquivo txt do loop e depois aparece a seguinte mensagem: "Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Unable to save result set in..." Pelo que eu pesquisei no Google é um problema no banco de dados Mysql que esta corrompido, mas como importa fora do while e todo o resto do site esta funcionando, creio que não é isso. Será que alguém pode me ajudar? Segue abaixo as tabelas.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.