Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Proposta de trabalho


Posts Recomendados

Seguinte galera, o que quero é algo um pouco mais avançado e o meu conhecimento sobre php é um pouco limitado para que eu possa fazer as alterações que eu procuro.

Estou procurando alguém que cobre pelo serviço, vou utilizar para gerenciar um sistema web. É o seguinte:

Um sistema básico que é parecido com este:http://codecanyon.net/item/mini-backend-gallery-v2-powerful-image-gallery/240023

Ele consiste em uma interface que permita fazer upload e download de imagens. No entanto, ele só permite a criação de uma conta adm.

O que nós precisamos é que o sistema permita criar diversas contas de usuários e admins.

1 - O usuário pode se cadastrar e acessar sua conta (que será atrelada a uma pasta). Nessa conta, eles podem fazer upload de imagens e deletá-las, nenhuma outra alteração.

2 - As contas adm devem poder visualizar todas as contas de usuários e efetuar qualquer alteração nas pastas e seus conteúdos (colocar/alterar/deletar/renomear, sem restrição).

A princípio, apenas isso, mas em adição também gostaríamos de um orçamento para o mesmo sistema com outras ferramentas. Entendo que nesse caso pode não ser possível fazer a alteração em cima do sistema que já temos, por isso estou pedindo em separado.

Seria o mesmo sistema com a opção de compra de créditos atrelada a cada conta de usuário criada.

Assim, o usuário compra um determinado valor em créditos (a definir o sistema de compra, se paypal, cartão de crédito, boleto ou pagseguro), e pode visualizar seu extrato ao acessar sua conta.

Daí, a cada imagem que ele fizer upload, será automaticamente descontado de seus créditos um determinado valor (ex. R$ 5,00). Então se ele comprar R$ 20,00 em créditos, poderá fazer upload de 4 imagens. Além disso, o sistema deverá permitir que o usuário compre "promoções", por exemplo, se colocar R$ 40,00 em créditos, poderá fazer upload de 10 imagens, e não 8.

Neste sistema mais avançado, também precisamos da opção de níveis diferentes de admin (com restrições para alterar coisas dependendo do nível), e um relatório sobre todas as alterações feitas por cada um (para ter controle sobre as ações de cada conta de admin). Daí precisa haver uma conta admin Master, que será usada apenas pelos donos do negócio, que poderão visualizar o relatório de ações e efetuar qualquer alteração nas contas admin e usuários.

É isso aí, se alguém tiver como considerar esses itens e fazer um orçamento, ou tiver alguma ideia, recomendação ou qualquer luz, eu agradeço de coração ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fiquei intereçado em fazer...

Porém , tem preferencia por Linguagem de Programação?? Tem que ser PHP?? Posso fazer com muito + qualidade em outras linguagens... me Manda MP com seu contato.. de preferencia Telefone , MSN , Skype. Assim entrarei em contato , e você explica os detalhes, e eu faço um orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...