Thiago Gema Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Amigos, não estou conseguindo colocar esses dois dados na $message.<?php $to = 'email@site.com.br'; $subject = 'Visita'; $message = $_SERVER['REMOTE_ADDR'] , date("d/m/y | G:i:s"); $headers = 'From: email@site.com.br' . "\r\n" . 'X-Mailer: PHP/' . phpversion(); mail($to, $subject, $message, $headers); ?> ERRO: Parse error: syntax error, unexpected ',' in /home/th106711/public_html/alerta_website.php on line 4Tenho certeza que é alguma @&¨! que fiz ou que não fiz...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 troque a virgula por um ponto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Valeu !Eu consigo colocar cada resultado em cada linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 perai, agora você me confundiu, que resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 24, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 (editado) $message = $_SERVER['REMOTE_ADDR'] . date("d/m/y | G:i:s");Eu queria colocar o $_SERVER['REMOTE_ADDR'] numa linha e o date("d/m/y | G:i:s") em outra. Editado Junho 24, 2011 por Thiago Gema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Junho 25, 2011 Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 (editado) só adicionar um \n entre eles:$message = $_SERVER['REMOTE_ADDR'].'\n'.date("d/m/y | G:i:s"); Editado Junho 25, 2011 por vini_loock Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thiago Gema Postado Junho 25, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 Valeu ! Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thiago Gema
Amigos, não estou conseguindo colocar esses dois dados na $message.
ERRO:Tenho certeza que é alguma @&¨! que fiz ou que não fiz...rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.