divertoso Postado Junho 24, 2011 Denunciar Share Postado Junho 24, 2011 Ola pessoalEstou seguindo essa apostila:Apostila CSScapitulo 9 pg 41Basicamente quero fazer o esquema de alinhamento de div's do css3, mas os navegadores não entendem (firefox 5.0 , IE 8.0)01.html<!DOCTYPE HTML> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="UTF-8" /> <title>teste 01 <link rel="stylesheet" type="text/css" href="01.css" /> </head> <body> <div class="geral"> <nav class="menu"> <p>dddddddddddddddd </nav> <aside class="menulateral"> <p>ffffffffffffrrffff </aside> <aside class="publicidade"> <p>ppppppppppppppp </aside> <article class="post"> <p>wwwwwwwwwwwwwwww </article> <footer> <p>zzzzzzzzzzzzzzz </footer> </div> </body> </html> 01.css .geral{ display: "a a a"/150px ". . ."/50px "b c d"/150px ". . ."/50px "e e e"/150px 100px 400px 100px; ; } nav.menu{ position:a; background-color:#0C0; } aside.menulateral{ position:b; background-color:#03F; } aside.publicidade{ position:d; background-color:#90F; } article.post{ position:c; background-color:#CF6; } footer{ position:e; background-color:#FCF; }o que está errado? alguém já usa esse esquema de alinhamento?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
divertoso
Ola pessoal
Estou seguindo essa apostila:
Apostila CSS
capitulo 9 pg 41
Basicamente quero fazer o esquema de alinhamento de div's do css3, mas os navegadores não entendem (firefox 5.0 , IE 8.0)
01.html
01.csso que está errado? alguém já usa esse esquema de alinhamento?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.