Merk Postado Junho 25, 2011 Denunciar Share Postado Junho 25, 2011 Olá, eu me chamo Alisson e estou criando um sistema de estoque para um colega meu.Mas quando eu cheguei na parte de entrada e saída de produto não me achei mais. :unsure: Alguém poderia me ajudar?Estou com dificuldades para fazer os calculos certos.Eu já fiz a parte de entrada e saída, eu queria que por exemplo a quantidade de entrada que eu irei colocar no formulário parasalvar na tabela sempre tivesse vazia quando eu entrasse nesse formulário. Mas como o registro tá salvo não dá.Novamente, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 27, 2011 Denunciar Share Postado Junho 27, 2011 é so colocar formlario em modo ENTRADA DE DADOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Merk
Olá, eu me chamo Alisson e estou criando um sistema de estoque para um colega meu.
Mas quando eu cheguei na parte de entrada e saída de produto não me achei mais. :unsure:
Alguém poderia me ajudar?
Estou com dificuldades para fazer os calculos certos.
Eu já fiz a parte de entrada e saída, eu queria que por exemplo a quantidade de entrada que eu irei colocar no formulário para
salvar na tabela sempre tivesse vazia quando eu entrasse nesse formulário. Mas como o registro tá salvo não dá.
Novamente, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.