Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pc Moh Lento


Titi

Posts Recomendados

ae galera....

to com um

P4 2.4

512 SDRam

40 Gb 7200rpm

Geforce 2 64mb

e mais aguns detalhezinhus

e mesmo assim o pc tah uma grande b***.....tah mow lento, tipo

nem Counter Strike da pra jogar (tenho Speedy), fica a 20 fps.....e tem outros jogos q nem são grande coisa mas não fica legal.....tipo...a sincronizaçao vertical ta off.....

e ae, vocês acham que é da placa mae, tipo.....ela é di uma marquinha qualquer...mas sera que mesmo sendo podre ela influencia no desempenho di tudo o resto?

q que ces acham galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Counter Strike da pra jogar (tenho Speedy), fica a 20 fps.....

Tipo... isso já define que já ta uma b***... porque se não tivesse isso rondaria la pra 60...

outra coisa....

to com um

P4 2.4

512 SDRam

40 Gb 7200rpm

Geforce 2 64mb

Outra coisa cara.... sua memo é SDRAM pela mo de deus!!!!!! sua placa mãe deve ser uma desgraça em pessoa .... deve uma 810 ou uma SOYO aposto nisso... porque se fosse boa cara... se taria com memo DDR... sako... coloca o nome da sua placa mae aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certesa com um maquina dessas o wallpapr não ia sobre carregar tanto

pode ser sim a placa - mae que inflencie no desmpenho da sua maquina, vc'já experimentou desfragmentar ou formatar a maquina para começar desde o zero da sua maquina

tipo e tambem passa o anti virus e atualize sempre

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui em cara não influencia em nada o formato do wallpaper, ponho, jpg, bmp, otimizado para web, tudo igual, mas voltando ao assunto principal

será que a configuração no setup da maquina esta certo "adequado para a maquina", tipo o seu HD pode ser de 7200, mas esta configurada para a velocidade mais baixa, o uso da memoria, tudo se configura no setup

de um olhada

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q um papel de parede influencia, mas para um P4, uma GeForce 4, num faz nem cosquinha!

Tipo, o pc sempre foi lento assim ou foi ficando com o passar do tempo?

C sempre foi lento, com certeza é alguma configuração, alguma peça... No caso a placa maim...!

C ficou lento com o passah do tempo, pode ter certeza q o pc tah sobrecarregado de arquivo inuhtil, vihrus, programas... Formatar resolveria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro q um papel de parede influencia, mas para um P4, uma GeForce 4, num faz nem cosquinha!

Tipo, o pc sempre foi lento assim ou foi ficando com o passar do tempo?

C sempre foi lento, com certeza é alguma configuração, alguma peça... No caso a placa maim...!

C ficou lento com o passah do tempo, pode ter certeza q o pc tah sobrecarregado de arquivo inuhtil, vihrus, programas... Formatar resolveria.

O PC que eu usava antes era um Pentium 3, 750 MHz..... nem é grande coisa mais dá pro gasto.... e eu tinha problemas de montes com os wallpapers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ae galera....eu já verifikei tudo....não é wallpaper....não é defrag do disco....não é virus....não é format, porque eu já verifiquei, já formatei....e continua a mesma b***...

tipo....eu fiquei grilado que teve um cara ae que disse que podia ser da configuraçao do disco....que é de 7200rpm e pode ta mal configurado.....sera que vocês podiam me explicar como é que configura esse eskema??

faloe ae galera pela ajuda...

ah...e o lance do wallpaper....fala seriu....não tem nada a ver....tipo....um p4 não vai ter esse tipo de problema...mesmo assim eu nem uso bmp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que instalei o Win XP, o computador melhorou pra caramba... eu usava o win98 e estava um lixo... formatei e coloquei o XP...

Placa faz muita diferença sim!!! Dependendo da placa, ela melhora o desempenho do processador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauhauha

cara........ se você quer jogar counter-strike (deve ser o 1.6 não é??) eskece....com a sua placa de vídeo vai ficar quase impossível!!!!!!!!.....

se fosse uma GF4 até ia.... mas a GF2 já é apelar...hehehe...

problema de configuração pode ser sim.... mas é meio estranho.... tipo, só podemos te ajudar se você falar pra gente o modelo da sua placa mãe e tals... porque as bios são diferentes..........

mas eu ainda acho q seja a placa de vídeo........ smile.gif

memória vai influenciar um pouco.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a configuração do seu CP, dá pra jogar tranquilo, eu jogava o CS com o Duron 1.0, 512MB, GeForce 2. placa tosca...

Porque você não monta um lan com seus amigos?? Eu já liguei dos computadores em rede para jogar Dark Colony e NFS hot, formula 1 e o CS... ficou bem legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o FPS depende da máquina do cara...... claro, a internet vai influenciar 0,0000000001%..... mas é basicamente o computador dele...

FPS = FRAMES PER SECOND...

isso depende do processador, memória RAM e placa de vídeo.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, é pra jogar cs 1.5, e apesar de ser Geforce 2 tem 64Mb veio, pelo menos devia dar umas 50fps, mas VINTEEEE??????

mas eu to achando que é mesmo o esquema da confugraçao do BIOS....eu vou dar uma olhada pra ver qual o modelo certinhu da Mobo e depois eu falo pra que vocês possam me ajudar.....

ah...e o computador sempre foi assim....não foi ficando com o tempo, sempre foi uma b*** mesmo... mad.gif

falow ae pela ajuda, galera... o forum é show de bola wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...