Este código simples, funciona como o esperado no firefox e no opera, mas no chrome, por incrível que pareça, está somando de 2 em 2.
Eu estava rodando este código dentro de um framework que fiz, então suspeitando de algum bug sinistro dele, resolvi escrevel essas mesmas linhas em um arquivo separado. Então, por incrível que pareça, passou a funcionar. Então, antes de culpar meu framework, resolvi fazer um último teste, já que no firefox e opera funciona perfeitamente.
Adicionei essas linhas de código abaixo:
e no firefox e no opera, é escrito apenas um 'a' por vez, já no chrome, aparecem 2 por vez. Então com isso fica fácil constatar que o chrome está requisitando duas vezes a página. Mas isso não acontece sempre, já que quando testei nesse arquivo sózinho, funcionou normalmente.
Pergunta
Danilo Moraes
Buenas pessoal, venho até vocês pra relatar algo que está me deixando abismado.
Este código simples, funciona como o esperado no firefox e no opera, mas no chrome, por incrível que pareça, está somando de 2 em 2. Eu estava rodando este código dentro de um framework que fiz, então suspeitando de algum bug sinistro dele, resolvi escrevel essas mesmas linhas em um arquivo separado. Então, por incrível que pareça, passou a funcionar. Então, antes de culpar meu framework, resolvi fazer um último teste, já que no firefox e opera funciona perfeitamente. Adicionei essas linhas de código abaixo:e no firefox e no opera, é escrito apenas um 'a' por vez, já no chrome, aparecem 2 por vez. Então com isso fica fácil constatar que o chrome está requisitando duas vezes a página. Mas isso não acontece sempre, já que quando testei nesse arquivo sózinho, funcionou normalmente.
Alguém tem alguma ideia do que seja?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.