Pessoal,estou intrigado com esse erro macabro que aconteceu ao tentar compilar um programa meu em OpenGL e PyGame que contia iluminação...
detalhes:
Python 2.7.1
PyOpenGL 3.0.1
Pygame 1.9.2
Py2exe
Codigo:
from OpenGL.GL import*
from OpenGL.GL import *
from OpenGL.GLU import *
from math import*
import pygame
from ctypes import util
try:
from OpenGL.platform import win32
except AttributeError:
pass
import sys
sys.path += ['.']
import pygame._view
def cube():
especular = 1.0, 1.0, 1.0, 1.0;
position = 0.0, 3.0, 1.0, 0.0;
position2 = 1.0, -2.0, 1.0, 0.0;
glShadeModel(GL_SMOOTH);
glEnable(GL_COLOR_MATERIAL);
glMaterialfv(GL_FRONT_AND_BACK, GL_SPECULAR, especular);
glMaterialf (GL_FRONT_AND_BACK, GL_SHININESS, 120.0);
glLightfv (GL_LIGHT0, GL_SPECULAR, especular);
glLightfv (GL_LIGHT0, GL_POSITION, position);
glLightfv (GL_LIGHT1, GL_SPECULAR, especular);
glLightfv (GL_LIGHT1, GL_POSITION, position2);
glEnable(GL_LIGHTING);
glEnable(GL_LIGHT0);
glEnable(GL_LIGHT1);
glEnable(GL_DEPTH_TEST);
quadric = gluNewQuadric()
gluSphere(quadric,200,30,30)
def main():
pygame.init()
pygame.display.set_mode((800,480), pygame.OPENGL|pygame.DOUBLEBUF)
glMatrixMode(GL_MODELVIEW)
gluPerspective(45.0,800/480.0,0.1,100.0)
while 1:
event = pygame.event.poll()
if event.type == pygame.QUIT or (event.type == pygame.KEYDOWN and event.key == pygame.K_ESCAPE):
break
glTranslatef(0.0, 0.0, -3.0)
cube()
pygame.display.flip()
pygame.time.wait(10)
if __name__ == '__main__': main()
detalhes do erro:
Traceback (most recent call last):
File "com.py", line 48, in <module>
File "com.py", line 45, in main
File "com.py", line 22, in cube
File "OpenGL\latebind.pyc", line 45, in __call__
File "OpenGL\wrapper.pyc", line 569, in wrapperCall
File "OpenGL\wrapper.pyc", line 354, in calculate_pyArgs
File "OpenGL\converters.pyc", line 133, in __call__
File "OpenGL\arrays\arraydatatype.pyc", line 141, in asArray
File "OpenGL\arrays\arraydatatype.pyc", line 42, in __call__
File "OpenGL\plugins.pyc", line 14, in load
File "OpenGL\plugins.pyc", line 28, in importByName
ImportError: ('No module named lists', <OpenGL.converters.CallFuncPyConverter object at 0x01C26390>)
Pergunta
victor448
Pessoal,estou intrigado com esse erro macabro que aconteceu ao tentar compilar um programa meu em OpenGL e PyGame que contia iluminação...
detalhes:
Python 2.7.1
PyOpenGL 3.0.1
Pygame 1.9.2
Py2exe
Codigo:
detalhes do erro:espero que vocês me ajduem t+...
Editado por victor448Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.