Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao compilar PyOpengl com Py2exe....?


victor448

Pergunta

Pessoal,estou intrigado com esse erro macabro que aconteceu ao tentar compilar um programa meu em OpenGL e PyGame que contia iluminação...

detalhes:

Python 2.7.1

PyOpenGL 3.0.1

Pygame 1.9.2

Py2exe

Codigo:

from OpenGL.GL import*
from OpenGL.GL import *
from OpenGL.GLU import *
from math import*
import pygame
from ctypes import util
try:
    from OpenGL.platform import win32
except AttributeError:
    pass
import sys
sys.path += ['.']
import pygame._view


def cube():
    especular =  1.0, 1.0, 1.0, 1.0;
    position  =  0.0, 3.0, 1.0, 0.0;
    position2 =  1.0, -2.0, 1.0, 0.0;
    glShadeModel(GL_SMOOTH);
    glEnable(GL_COLOR_MATERIAL);
    glMaterialfv(GL_FRONT_AND_BACK, GL_SPECULAR, especular);
    glMaterialf (GL_FRONT_AND_BACK, GL_SHININESS, 120.0);
    glLightfv (GL_LIGHT0, GL_SPECULAR, especular);
    glLightfv (GL_LIGHT0, GL_POSITION, position);
    glLightfv (GL_LIGHT1, GL_SPECULAR, especular);
    glLightfv (GL_LIGHT1, GL_POSITION, position2);
    glEnable(GL_LIGHTING);
    glEnable(GL_LIGHT0);
    glEnable(GL_LIGHT1);
    glEnable(GL_DEPTH_TEST);
    quadric = gluNewQuadric()
    gluSphere(quadric,200,30,30)

def main():
    pygame.init()
    pygame.display.set_mode((800,480), pygame.OPENGL|pygame.DOUBLEBUF) 
    glMatrixMode(GL_MODELVIEW)
    gluPerspective(45.0,800/480.0,0.1,100.0)
    while 1:
        event = pygame.event.poll()
        if event.type == pygame.QUIT or (event.type == pygame.KEYDOWN and event.key == pygame.K_ESCAPE):           
            break
        glTranslatef(0.0, 0.0, -3.0) 
        cube() 
        pygame.display.flip()
        pygame.time.wait(10)
if __name__ == '__main__': main()
detalhes do erro:
Traceback (most recent call last):
  File "com.py", line 48, in <module>
  File "com.py", line 45, in main
  File "com.py", line 22, in cube
  File "OpenGL\latebind.pyc", line 45, in __call__
  File "OpenGL\wrapper.pyc", line 569, in wrapperCall
  File "OpenGL\wrapper.pyc", line 354, in calculate_pyArgs
  File "OpenGL\converters.pyc", line 133, in __call__
  File "OpenGL\arrays\arraydatatype.pyc", line 141, in asArray
  File "OpenGL\arrays\arraydatatype.pyc", line 42, in __call__
  File "OpenGL\plugins.pyc", line 14, in load
  File "OpenGL\plugins.pyc", line 28, in importByName
ImportError: ('No module named lists', <OpenGL.converters.CallFuncPyConverter object at 0x01C26390>)

espero que vocês me ajduem t+...

Editado por victor448
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,5k
×
×
  • Criar Novo...