cavaleiro com armadura branca Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 oi ,baixei o arquivo dice e não sei como "colocar para funcionar"...eu dou um duplo clique nele dai abre o prompt de comando (win nt) e logo desaparece...o que está acontecendo?o que eu estou fazendo errado ?comoq eu faço pra ele funcionar ?falou valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 21, 2003 Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 Provavelmente falta alguma modificação necessária nele.Clique com o direito nele, e selecione Edit with IDLE.Depois você clica no menu Edit, e em Run.Depois olha em que linha está o erro.Pode ser algum arquivo que ele chama ou algo do tipo...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cavaleiro com armadura branca
oi ,
baixei o arquivo dice e não sei como "colocar para funcionar"...
eu dou um duplo clique nele dai abre o prompt de comando (win nt) e logo desaparece...
o que está acontecendo?
o que eu estou fazendo errado ?
comoq eu faço pra ele funcionar ?
falou valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.