Meu cliente que utiliza em seu site pagamento via PayPal quer que eu implemente tb no site um ACESSO RESTRITO que é disponibilizado pelo PayPal. Pelo que percebi eles disponibilizam um script perl para ser utilizado. Só tem um "pequeno" problema. Eu sou programador PHP e nem imagino como utilizar esse script. alguém aqui já utilizou, utiliza ou tem alguma ideia pra poder me ajudar ?
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
karlosrapanui
Bom dia
Meu cliente que utiliza em seu site pagamento via PayPal quer que eu implemente tb no site um ACESSO RESTRITO que é disponibilizado pelo PayPal. Pelo que percebi eles disponibilizam um script perl para ser utilizado. Só tem um "pequeno" problema. Eu sou programador PHP e nem imagino como utilizar esse script. alguém aqui já utilizou, utiliza ou tem alguma ideia pra poder me ajudar ?
Meu MSN:
karlosrapanui@hotmail.com
Grato a quem puder ajudar.
[]'s
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.