Pessoal não sei se alguém ai pode me ajudar.....mas estava tenho um caso que ao deletar um produto de uma determinada entrada de estoque ele tem que ir na tabela entrada e diminuir a quantidade e valor ai estava ká comigo querendo deixar para o banco de dados fazer esse procedimento, sendo assim pensei na Stored procedure em vez até de criar uma função no sistema para isso....
eu uso o banco de dados firebird e estou tentando fazer essa stored procedure abaixo:
CREATE PROCEDURE P_PRD_ENTRADAS_AtuQtVlTotal
(
vEmpCodigo integer,
vEntCodigo Integer,
vEntData Integer,
vCodProduto INTEGER,
vEntQtdTotal Numeric (10,4),
vEntVlTotalProd Numeric (10,6)
)
returns
(
vEntQtdTotal Numeric (10,4),
vEntVlTotalProd Numeric (10,6)
)
as
begin
Update Prd_Entradas Set EntQtdTotal = :vEntQtdTotal
where EmpCodigo = :vEmpCodigo and
EntCodigo = :vEmpCodigo and
EntData = :vEntData;
end
mas dá esse erro:
This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
STORE RDB$PROCEDURE_PARAMETERS failed.
attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in unique index "RDB$INDEX_18".
Pergunta
robinhocne
Pessoal não sei se alguém ai pode me ajudar.....mas estava tenho um caso que ao deletar um produto de uma determinada entrada de estoque ele tem que ir na tabela entrada e diminuir a quantidade e valor ai estava ká comigo querendo deixar para o banco de dados fazer esse procedimento, sendo assim pensei na Stored procedure em vez até de criar uma função no sistema para isso....
eu uso o banco de dados firebird e estou tentando fazer essa stored procedure abaixo:
mas dá esse erro:alguém pode me ajudar ?
Editado por robinhocneLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.