Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Animação


Hayder

Pergunta

Galera,

estou desespera, preciso de ajuda urgente, pois tenho que criar para um cliente da empresa onde trabalho uma animação da imagem do link http://www.hayder.theblog.com.br/

Não tenho a minima ideia de como faze-la (das formas que eu fiz não deram certo), pois nunca trabalhei com flash, estou acostumada com outros tipos de ferramenta, dentre tanta exigencias do cliente uma delas foi o uso do flash, pois toda a plataforma dele foi desenvolvida em flash e como manda quem pode e obedece quem precisa, não tive escolha de ferramenta, já peguei um monte de material e ate me matriculei em um curso de flash, porem tenho prazo e não posso esperar muito. Se tu puderem me ajudar, ficarei hiper agradecida e se não for abusar muito peço que me expliquem passo a passo como construir a animação e para que serve cada comando utilizado.

Abaixo segue uma descrição de como o cliente quer que funcione a animação.

Sem mais muitissimo obrigada.

blink.gifohmy.gifsad.gifunsure.gif

1) Que os circulos sejam desenhados aos poucos até que suas extremidades se unão, isto deve ser feito de um em um, ou seja o circulo B so começara a ser desenhado apos o A ter completado sua união. A ordem de aparição dos circulos deve seguir a sequencia imposta pelo cliente (1º- A, 2º- B, 3º-C, 4º-D (Ver imagem anexa)).

2) Apos aparição de todos os circulos devem aparecer as siglas uma a uma em efeito zoom de dentro para fora, ou seja começa pequinho e vai aumentando.

3) concluido o efeito zoom, deve iniciar a animação da luz azulada em torno dos circulos seguindo a mesma sequencia do item 1, ainda não satisfeito o infeliz do cliente quer que apos o termino da animação da luz, seja animado o contorno das letras com efeito de brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

PUTZ, você fez a maior furada, aceitar trampar com o q NUNCA trabalhou antes...

Putz, não é uma movie dificil, mas pra dar alguma idéia, preciso saber o que você já sabe fazer com flash... Se não SOUBER NADA, eu não consigo explicar, pois sou realmente péssimo professor... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ao menos esse cliente tem boa visão das coisas e sabe ver uma coisa legal ehhe...

Mas olhe aqui... no flash isso ficaria MUITO trabalhoso e acho que não muito satistatório, seria legal você fazer isso em algum programa de 3D!

Por exemplo o 3DS Max e depois exportar pra .swf!

E se você ficar enrrolando pra você mesma fazer vai acabar que vai manchar o nome da sua empresa e não vai fazer um bom trabalho se ainda não tiver o domínio da ferramenta.

Portanto contrate alguém pra tercerizar o seu trabalho que seria a melhor e ótima solução...

Boa sorte []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...