MarceloSC Postado Junho 29, 2011 Denunciar Share Postado Junho 29, 2011 (editado) :rolleyes: Bom dia a todos! :blink: RESOLVIDO PELO Xistyle EM 11 DE JULHO (Obrigado "Xistyle")Segue o link com o código em VB.NEThttp://vb.net-informations.com/crystal-rep...dynamically.htmVisual Basic.NETO problema o no Crystal Report:Crio uma nova conexão((OLE DB(ADO) - Microsoft OLE DB Provider for SQL Server)digito:SERVER: Marcelo\sqlExpressUser ID: saPassword: ***DataBase: DBTESTEVou no Field Explorer, seleciono a tabelaseleciono os campos para o relatórioe verifico no modo designer(Main Report Preview)se o relatório é gerado, e tudo ok,Só que na hora de gerar chamando pelo botão (IMPRIMIR)apareçe um form(Database Login, pedindo password.se eu digitar a senha do banco o relatório é gerado.Se eu verificar no fieldExplorer(Database Expert)e clicar no servidor(marcelo\sqlExpress) com o mouse direito e setarproperties o PASSWORD ESTÁ VAZIO...Pelo amor de Deus, alguém poderia me dar uma ajuda...Agradeço antecipadamente qualquer ajudaUm grande abraço a todosMarcelo Editado Julho 11, 2011 por MarceloSC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Julho 11, 2011 Denunciar Share Postado Julho 11, 2011 Marcelo, você terá que trabalhar com alguns controles no evento do click do botão Imprimir.Dá uma olhada nesse link. É uma das formas de fazer a conexão, antes de solicitar o carregamento dos dados no relatório:http://csharp.net-informations.com/crystal...namic-login.htmPS: nesse link é criado um objeto ReportDocument que já carrega o arquivo rpt e depois só associa esse documento ao ReportViewer. O código está em C# mas é simples de fazer a conversão pra VB.NET :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MarceloSC
:rolleyes: Bom dia a todos! :blink:
RESOLVIDO PELO Xistyle EM 11 DE JULHO (Obrigado "Xistyle")
Segue o link com o código em VB.NET
http://vb.net-informations.com/crystal-rep...dynamically.htm
Visual Basic.NET
O problema o no Crystal Report:
Crio uma nova conexão((OLE DB(ADO) - Microsoft OLE DB Provider for SQL Server)
digito:
SERVER: Marcelo\sqlExpress
User ID: sa
Password: ***
DataBase: DBTESTE
Vou no Field Explorer, seleciono a tabela
seleciono os campos para o relatório
e verifico no modo designer(Main Report Preview)
se o relatório é gerado, e tudo ok,
Só que na hora de gerar chamando pelo botão (IMPRIMIR)
apareçe um form(Database Login, pedindo password.
se eu digitar a senha do banco o relatório é gerado.
Se eu verificar no fieldExplorer(Database Expert)
e clicar no servidor(marcelo\sqlExpress) com o mouse direito e setar
properties o PASSWORD ESTÁ VAZIO...
Pelo amor de Deus, alguém poderia me dar uma ajuda...
Agradeço antecipadamente qualquer ajuda
Um grande abraço a todos
Marcelo
Editado por MarceloSCLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.