dumal78 Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 alguém me ajuda nesse exercico aqui:http://img195.imageshack.us/img195/3856/programao.pngaguardo resposta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 miiiiiiiiiiia Postado Junho 30, 2011 Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 faz o seguinte No programa 1 tu vais ter que fazer 3 repetições , pois ct1<=3 ...A cada repetição tu vai adicionar uma unidade aos ct ... e depois vai deixar um valor armazenado na soma ... primeira vez ...por exemplo : ct1 =1 ct2= 1ct3= 1 Agora som=(som+ct1) + ct2+ ct3 ... se som = 0 então som = 0 + 1 + 1 + 1 .....agora som vale 3...na próxima vez que tu fizer som = ... som = vai ser som = 3 + ... + ... + ... só lembrando que o único que vai chegar ao valor 3 vai ser o ct1 .... os outros apenas 2...acho que é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dumal78 Postado Junho 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2011 O negocio é que tenho que preencher aquele quadro ao lado e eu não to sabendoooo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeFM Postado Julho 4, 2011 Denunciar Share Postado Julho 4, 2011 Este tipo de exercício se chama teste de mesa, isso se aprende em lógica de programação. Use a cabeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedromss Postado Julho 6, 2011 Denunciar Share Postado Julho 6, 2011 Coloque as suas dúvidas, e não o exercício todo pra gente fazer do zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dumal78
alguém me ajuda nesse exercico aqui:
http://img195.imageshack.us/img195/3856/programao.png
aguardo resposta..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.