Pilantra Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 OláPessoal eu seriamente não to conseguindo iniciar o Kurumin, eu já troquei o pente de memória e nada, creio eu que seja por causa da partição!!! Por um acaso tem que ter uma partição feita pra rodar o Kurumin?!ObrigadoT+Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 sim, se voce roda windows e kuruma como eu precisa sim, eu tava com essas duvidas um dia desses ae, talvez tenha a resposta em algum tópico por ae, mais enfim, voce tem windows? usa o fdisk cria uma partiçao, ou atravez do boot do cd do kuruma voce usa um programa que particiona ae vai ter umas intruçoes e super simples... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ShellCode Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 vocês estao drogados!?Que loucura é essade particionar HD pra funcionar?Isso vai totalmente contra a filosofia do LiveCD, que é o que o Kurumin, Knoppix, Slax e outras distros, que é basta botar o CD, bootar e usar.Imagina se eu vou a uma loja e digo pro vendedor:Eu: "Ola. gostaria de comprar uma maquina. ela é compativel com linux?"Vendedor: "não sei."Eu: "Bem, vou colocar um LiveCd nela, com o Kurumin para testar, ok?"Vendedor: "Tudo bem, não vai instalar nada nela não é??"Eu: "não, não. Eu só preciso que v particioonar seu HD"Ele me expulsa na hora da loja! Isso deve ter sido coincidencia.Mas em todo caso, entrm em contato com o Morimoto reportando isso.Abracos,ShellCode [ IHF ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 se for pra criar uma partição usa o próprio cd do distro pra criar!!!ShellCode acho que tu tá muito agitado... heheeh brincadeira....mas a graça do kurumin é rodar no cd!!!! configura a bios pra dar boot no cd e divirta-se!!!se quizer instalar tmb é muito facil!!!! posta ae que a galera ajuda!!!!flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 Concordo com o ShellCode, apenas achei que ele está meio tenso...Pessoal, se um dos objetivos do LiveCD é exatamente não precisar particionar o HD, creio que isso seja um pensamento equivocado de vocês.Se não fosse assim, qual o objetivo de rodar do CD, considerando-se que um HD dos menos veloses tem quase o dobro da velocidade de leitura de um CD-ROM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Pessoal eu seriamente não to conseguindo iniciar o Kurumin, eu já troquei o pente de memória e nada, creio eu que seja por causa da partição!!! Por um acaso tem que ter uma partição feita pra rodar o Kurumin?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.