bcs_ptx Postado Julho 1, 2011 Denunciar Share Postado Julho 1, 2011 minha tabela ai ela fica só a primeira linha com hover, como eu faço para a coluna inteira ficar hover?segue o código,<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" id="tabela_2"> <tr> <td width="133" class="letra_tabela" align="center">Usuário</td> <td width="166" class="letra_tabela" align="center">Titulo</td> <td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Retirada</td> <td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Entrega</td> <td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Devolução</td> <td width="100" class="letra_tabela" align="center">Divida</td> </tr> <?php while($dados = mysql_fetch_assoc($query)){ ?> <tr onclick="location.href='editar_registro.php?id_livros=<?php echo $dados['id_livros']; ?>'" style=cursor:pointer;" title="Vizualizar Livro" id="links"> <td bgcolor="#CCCCCC" align="center"> <ul><li><a href="#"><?php echo $dados['nome]; ?></a></li></ul></td> <td bgcolor="#CCCCCC" align="center"> <?php if(strlen($dados['titulo']) > 20){ echo substr($dados['titulo'], 0, 20).'...'; }else{ echo $dados['titulo']; } ?> </td> <td bgcolor=#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_retirada]; ?></td> <td bgcolor="#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_entrega']; ?></td> <td bgcolor=#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_devolucao]; ?></td> <td bgcolor="#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['divida']; ?></td> </tr> <?php } ?> </table>como eu faço para essa linha <ul><li><a href=#"><?php echo $dados['nome]; ?></a></li></ul></td>, ficar em todas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bcs_ptx
minha tabela ai ela fica só a primeira linha com hover, como eu faço para a coluna inteira ficar hover?
segue o código,
<table border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" id="tabela_2">
<tr>
<td width="133" class="letra_tabela" align="center">Usuário</td>
<td width="166" class="letra_tabela" align="center">Titulo</td>
<td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Retirada</td>
<td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Entrega</td>
<td width="133" class="letra_tabela" align="center">Data Devolução</td>
<td width="100" class="letra_tabela" align="center">Divida</td>
</tr>
<?php while($dados = mysql_fetch_assoc($query)){ ?>
<tr onclick="location.href='editar_registro.php?id_livros=<?php echo $dados['id_livros']; ?>'" style=cursor:pointer;" title="Vizualizar Livro" id="links">
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center">
<ul><li><a href="#"><?php echo $dados['nome]; ?></a></li></ul></td>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center">
<?php
if(strlen($dados['titulo']) > 20){
echo substr($dados['titulo'], 0, 20).'...';
}else{
echo $dados['titulo'];
}
?>
</td>
<td bgcolor=#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_retirada]; ?></td>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_entrega']; ?></td>
<td bgcolor=#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['data_devolucao]; ?></td>
<td bgcolor="#CCCCCC" align="center"><?php echo $dados['divida']; ?></td>
</tr>
<?php } ?>
</table>
como eu faço para essa linha <ul><li><a href=#"><?php echo $dados['nome]; ?></a></li></ul></td>, ficar em todas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.