Tenho uma funçao javascript que ao clicar em um icone adiciona 5 inputs. blza funciona perfeito.
Em um desses inputs eu tenho <input text name=produto[] value="" id="inputString" onkeyup="pesquisar(this.value);" onblur="fill();"> e nesse input ao começar digitar ele vai pesquisar no meu banco de dados com arquivo.PHP
Para 1 Input ele pesquisa no banco mostra certinho e ao clicar, ele joga a informacao no input perfeitamente, quando eu adiciono outro input ele não consegue pesquisar.
Pelo que eu pesquisei tals, eu preciso passar o ID do input para o javascript, coisa que não estou conseguindo acertar a sintaxe.
Pergunta
Rodrigo Svierzoski
bom dia pessoal,
Tenho uma funçao javascript que ao clicar em um icone adiciona 5 inputs. blza funciona perfeito.
Em um desses inputs eu tenho <input text name=produto[] value="" id="inputString" onkeyup="pesquisar(this.value);" onblur="fill();"> e nesse input ao começar digitar ele vai pesquisar no meu banco de dados com arquivo.PHP
CODIGO:
<script type="text/javascript">
function pesquisar(inputString) {
if(inputString.length == 0) {
// Hide the suggestion box.
$('#suggestions').hide();
} else {
$.post("estoque/lista_produto.php", {queryString: ""+inputString+""}, function(data){
if(data.length >0) {
$('#suggestions').show();
$('#autoSuggestionsList').html(data);
}
});
}
} // lookup
function fill(thisValue) {
$('#inputString').val(thisValue);
setTimeout("$('#suggestions').hide();", 200);
}
</script>
Para 1 Input ele pesquisa no banco mostra certinho e ao clicar, ele joga a informacao no input perfeitamente, quando eu adiciono outro input ele não consegue pesquisar.
Pelo que eu pesquisei tals, eu preciso passar o ID do input para o javascript, coisa que não estou conseguindo acertar a sintaxe.
algum colega pode me da uma força.
Obrigado,
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.