labisom Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Instalei uma extensão no DW, e através dela tentei colocar um scroll na minha página. o fato é que, eu trabalho com a resolução 1024x768, mas quando mudou a resoluçào para 800x600 ela (scroll) não permanece aonde deveria ficar. ? porque?a extensão é GOODIES cross-browse auto scroller. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Domingos Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 pelo q eu sei se você fizer alguma coisa na configuracaum e depois muda ela...não importa se for pra menor ou pra maior nada vai fika no lugar porque antes você já tinha estimulado um tamanho e a posicaum......e sempre q você muda isso não adianta porque não vai fika no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 é só você colocar os layer da camada fixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
labisom
Instalei uma extensão no DW, e através dela tentei colocar um scroll na minha página. o fato é que, eu trabalho com a resolução 1024x768, mas quando mudou a resoluçào para 800x600 ela (scroll) não permanece aonde deveria ficar. ? porque?
a extensão é GOODIES cross-browse auto scroller.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.