fernandasala Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Oi pessoal, me diz ai o q vocês tão achando do meu site!!! ahhh é minha primeira criação!! Clica aqui!!!!!Se vocês acham q eu precise mudar alguma ciosa postem aqui tambem...Bjocas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 bom axei q ficou super legal o seu site....só q eu não curti muito q quando eu clico em um link, os menus SOMEM....isso é meio estranho se eu quiser ir para outra página vou ter q voltar a principal é complicado...shushuahstente colocar os menus em todas as paginas...de resto esta bem legal...nota 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Ae fernandinha tudo bem??Então, eu achei que o site tá com cores muito fracas... bota um azulão, ou verde, ou roxo... para dar uma destacada...Ah.... o Logo tah estremamente simples.... eu sei que você consegue faser melhor.... É só tentar....O Alinhamento da sua page não tá bom não.... ele não está centralizado nem em 800 X 600 imagine em 1024 X 768 !!! Centralize por favor... se você não souber como fazer isso pergunte lá no fórum de HTML!!Nota Geral do Site: 6Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar2000br Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Por ser a primeira criacao esta muito bom, mas da para você melhorar ainda.Tipo mexendo nas cores e na organizacao das informacoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2004 bom axei q ficou super legal o seu site....só q eu não curti muito q quando eu clico em um link, os menus SOMEM....isso é meio estranho se eu quiser ir para outra página vou ter q voltar a principal é complicado...shushuahstente colocar os menus em todas as paginas...de resto esta bem legal...nota 6,0 Eu tentei dar um jeito do menu aparecer em todos as sessoes... sera q melhoro??? Da uma olhada agora pra ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 bom axei q ficou super legal o seu site....só q eu não curti muito q quando eu clico em um link, os menus SOMEM....isso é meio estranho se eu quiser ir para outra página vou ter q voltar a principal é complicado...shushuahstente colocar os menus em todas as paginas...de resto esta bem legal...nota 6,0 Eu tentei dar um jeito do menu aparecer em todos as sessoes... sera q melhoro??? Da uma olhada agora pra ver! eu dei uma olhada pela minha opinião você matou!!!!agora tem a do Dark_Eyes... q realmente fazem sentido....mata a dele tb q seu site vai ficar cada vez melhor....fuiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 olha pra primeiro site que voce fez, como a galera ta falando ta bom sim, mas aconselho a voce, a ver outros sites que são postado aki, tire suas duvidas quanto html, jscript, firework, fp, que voce vai melhorar e muito voce vai verbeijinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 8, 2004 olha pra primeiro site que voce fez, como a galera ta falando ta bom sim, mas aconselho a voce, a ver outros sites que são postado aki, tire suas duvidas quanto html, jscript, firework, fp, que voce vai melhorar e muito voce vai verbeijinhos Brigadao pessoal... é isso mesmo que estou fazendo... to pesquisando bastante pra ver se faço algo legal! A opiniao de vocês é fundamental!!! De coração!!! bigadaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 (editado) Na parte do Smilinguido, os desenho foi você quem fez ?O site está ficando muito, bom.Continue, que você irá melhorar muito.você esqueceu de botar o título, <TITLE>Documento sem título</TITLE>, é só mudar. Editado Março 9, 2004 por Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Na parte do Smilinguido, os desenho foi você quem fez ?O site está ficando muito, bom.Continue, que você irá melhorar muito.você esqueceu de botar o título, <TITLE>Documento sem título</TITLE>, é só mudar. eu to com umn serio problema q eu to tentando resolver na sessao de HTML... não é so o titulo, é tb a centralizaçao dele q ta maus... não consigo mexer so no index.. so consigo mexer nas frames separadas!!! :S:S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rob_g2*6(sic)6 Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 Olha p/ um primeiro site ta ótimo D+.......E a respeito do título não da pra centralizar........!!!!!!Só coloca o título,!!!!!!!!Fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 9, 2004 Denunciar Share Postado Março 9, 2004 fernanda, realmente teu site ta ficando uma gracinhagostei muito do conteudo tambema proposito, voce já fez encontro de jovens? digo o EJC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Olha p/ um primeiro site ta ótimo D+.......E a respeito do título não da pra centralizar........!!!!!!Só coloca o título,!!!!!!!!Fui não... desculpa... me espressei mal... o q eu quero centralizar não é o titulo.. é o site como um todo!!!:S issoq ta pegando...e o titulo não tos abendo por... Bjussssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 fernanda, realmente teu site ta ficando uma gracinhagostei muito do conteudo tambema proposito, voce já fez encontro de jovens? digo o EJC Ebaaaaaaaa... Que bom q c gosto do site... não... nunca fiz EJC... mas tenho interesse Bjocassssssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Fernanda no seu código vc pode colocar assim:<CENTER>Os seu códigos fica aqui dentro.</CENTER>Mai eu acho que você utiliza algum tipo de editor visual não é ? ou você está montando o site com os códigos html na lata ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Fernanda no seu código vc pode colocar assim:<CENTER>Os seu códigos fica aqui dentro.</CENTER>Mai eu acho que você utiliza algum tipo de editor visual não é ? ou você está montando o site com os códigos html na lata ? Uso sim.. o dreamweaver... ai não consigo localizar os codigo do index... so os dos frames separadOS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Fernanda no seu código vc pode colocar assim:<CENTER>Os seu códigos fica aqui dentro.</CENTER>Mai eu acho que você utiliza algum tipo de editor visual não é ? ou você está montando o site com os códigos html na lata ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Fernanda no seu código vc pode colocar assim:<CENTER>Os seu códigos fica aqui dentro.</CENTER>Mai eu acho que você utiliza algum tipo de editor visual não é ? ou você está montando o site com os códigos html na lata ? Ops!!! rsss Bisss??? eu respondi em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Março 10, 2004 Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Focou travado aqui, ai aperter de novo em responder,e deu bis, tentei editar e você postou antes eu achu que um conflito de dados, sei lá.Então faça o seguinte:Localize os scripts pelo seu explorer, de um clique duplo ai abrirá, ai porcure pelo código de fonte e salve pelo bloco de nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandasala Postado Março 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2004 Focou travado aqui, ai aperter de novo em responder,e deu bis, tentei editar e você postou antes eu achu que um conflito de dados, sei lá.Então faça o seguinte:Localize os scripts pelo seu explorer, de um clique duplo ai abrirá, ai porcure pelo código de fonte e salve pelo bloco de nota. mais ai é q ta... não consigo localizar esse tal d script... ou não sei o q você ta falando.. o q consigo é localizar as frames separadamente.A frame do topo, da esquerda e a frame principal!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Março 12, 2004 Denunciar Share Postado Março 12, 2004 uhauhhua achei boa a organização do site porem acho k não ta muito bom o designnota: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.