Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Preciso Da Opniao D Voces


Posts Recomendados

Ae fernandinha tudo bem??

Então, eu achei que o site tá com cores muito fracas... bota um azulão, ou verde, ou roxo... para dar uma destacada...

Ah.... o Logo tah estremamente simples.... eu sei que você consegue faser melhor.... É só tentar....

O Alinhamento da sua page não tá bom não.... ele não está centralizado nem em 800 X 600 imagine em 1024 X 768 !!! Centralize por favor... se você não souber como fazer isso pergunte lá no fórum de HTML!!

Nota Geral do Site: 6

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom axei q ficou super legal o seu site....

só q eu não curti muito q quando eu clico em um link, os menus SOMEM....

isso é meio estranho se eu quiser ir para outra página vou ter q voltar a principal é complicado...shushuahs

tente colocar os menus em todas as paginas...

de resto esta bem legal...

nota 6,0

Eu tentei dar um jeito do menu aparecer em todos as sessoes... sera q melhoro???

Da uma olhada agora pra ver!

smile.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom axei q ficou super legal o  seu site....

só q eu não curti muito q quando eu clico em um link, os menus SOMEM....

isso é meio estranho se eu quiser ir para outra página vou ter q voltar a principal é complicado...shushuahs

tente colocar os menus em todas as paginas...

de resto esta bem legal...

nota 6,0

Eu tentei dar um jeito do menu aparecer em todos as sessoes... sera q melhoro???

Da uma olhada agora pra ver!

smile.gifhuh.gif

eu dei uma olhada pela minha opinião você matou!!!!

agora tem a do Dark_Eyes... q realmente fazem sentido....

mata a dele tb q seu site vai ficar cada vez melhor....

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pra primeiro site que voce fez, como a galera ta falando ta bom sim, mas aconselho a voce, a ver outros sites que são postado aki, tire suas duvidas quanto html, jscript, firework, fp, que voce vai melhorar e muito voce vai ver

beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pra primeiro site que voce fez, como a galera ta falando ta bom sim, mas aconselho a voce, a ver outros sites que são postado aki, tire suas duvidas quanto html, jscript, firework, fp, que voce vai melhorar e muito voce vai ver

beijinhos

Brigadao pessoal... é isso mesmo que estou fazendo... to pesquisando bastante pra ver se faço algo legal! A opiniao de vocês é fundamental!!! De coração!!! bigadaaaaa smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na parte do Smilinguido, os desenho foi você quem fez ?

O site está ficando muito, bom.

Continue, que você irá melhorar muito.

você esqueceu de botar o título, <TITLE>Documento sem título</TITLE>, é só mudar. wink.gif

eu to com umn serio problema q eu to tentando resolver na sessao de HTML... não é so o titulo, é tb a centralizaçao dele q ta maus... sad.gif não consigo mexer so no index.. so consigo mexer nas frames separadas!!! sad.gif

:S:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha p/ um primeiro site ta ótimo D+.......

E a respeito do título não da pra centralizar........!!!!!!

Só coloca o título,!!!!!!!!

Fui laugh.gif

não... desculpa... me espressei mal... o q eu quero centralizar não é o titulo.. é o site como um todo!!!

:S issoq ta pegando...

e o titulo não tos abendo por... sad.gif

Bjussssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernanda no seu código vc pode colocar assim:

<CENTER>

Os seu códigos fica aqui dentro.

</CENTER>

Mai eu acho que você utiliza algum tipo de editor visual não é ? ou você está montando o site com os códigos html na lata ?

Uso sim.. o dreamweaver... ai não consigo localizar os codigo do index... so os dos frames separadOS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Focou travado aqui, ai aperter de novo em responder,e deu bis, tentei editar e você postou antes eu achu que um conflito de dados, sei lá.

Então faça o seguinte:

Localize os scripts pelo seu explorer, de um clique duplo ai abrirá, ai porcure pelo código de fonte e salve pelo bloco de nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Focou travado aqui, ai aperter de novo em responder,e deu bis, tentei editar e você postou antes eu achu que um conflito de dados, sei lá.

Então faça o seguinte:

Localize os scripts pelo seu explorer, de um clique duplo ai abrirá, ai porcure pelo código de fonte e salve pelo bloco de nota.

mais ai é q ta... não consigo localizar esse tal d script... ou não sei o q você ta falando.. o q consigo é localizar as frames separadamente.

A frame do topo, da esquerda e a frame principal!!!!

sad.gifhuh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...