Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SQL Server Configuration Manager inacessivel.


carlos teles

Pergunta

Bom dia,

Pessoal,

Estou tentando acessar as configuracoes do sql server mas apresenta uma mensagem de erro.

Cannot connect to WMI provider. you do not have permission or the server is unreachable.

Note that you can only manager SQL Server 2005 and later servers with SQL Server Configuration Manager.

Access is denied. [0x80070005]

Obrigado.

Carlos Teles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom dia Fulvio,

Analisei o blog apesar de falar sobre o sql 2005 e a classe invalida em questao é [0x80070005] e não [0x80041010] como se refere o artigo, não sei se afeta, mas desta vez não consegui rodar esse comando no sql 2008.

Tentei o comando e nada, posso adiantar que meus arquivos estao salvos no "D:\" Desculpe a ignorancia, mas tentei esse comando diversas vezes mudando o diretorio de C:\ para D:\ mesmo assim sem sucesso...posso adiantar que o caminho certo é D:\Program Files (x86)\Microsoft SQL Server\100\Shared (esse contem o arquivo sqlmgmproviderxpsp2up.mof) o D:\Program Files\Microsoft SQL Server\100\Shared (não tem o arquivo mof).

Fulvio, o que você puder ajudar eu agradeco muito.

Abs.

Carlos Teles.

Boa tarde Carlos,

Olhe se o link ajuda:

http://blogs.msdn.com/b/echarran/archive/2.../03/509061.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia Carlos,

O erro [0x80041010] é bem parecido com o seu, apenas há uma mudança na interfase que está abrindo do sql.

Este erro é um pouco "nebuloso".

você está com o Server 2003? Verifique se o sql tem permissão nas pastas que manipula (x86 e 64). Verifique sua senha de domínio.

O arquivo mof da pasta no post anterior estava vinculada à máquina do cara. O seu aqruivo mof está configurado para x86.

Encontrei em um forum uma solução via prompt:

http://www.sqldev.org/sql-server-data-acce...005-69435.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...