Estou reformulando um projeto meu do zero. Todo orientado em objetos.
Existe uma página que faz o cadastro de categorias. Quando coloco o "require 'endereco da classe', o conteúdo html da página não aparece a ela fica toda em branca.
Quando excluo a linha do require, ela volta a aparecer.
Pergunta
XandyW
Estou reformulando um projeto meu do zero. Todo orientado em objetos.
Existe uma página que faz o cadastro de categorias. Quando coloco o "require 'endereco da classe', o conteúdo html da página não aparece a ela fica toda em branca.
Quando excluo a linha do require, ela volta a aparecer.
require_once '../../class/categorias.class.php'; if($_GET['cadastro'] == true) { $nomeCategoria = $_POST['nomeCategoria']; $cat = new CATEGORIAS(); $cat->cadastraCategoria($nomeCategoria); // header("Location: pagina de categorias"); } <form action="cadastroCategoria.php?cadastro=true" method="post"> <table width="400px" border="0"> <tr> <td>Nome categoria:</td> <td><input type="text" name="nomeCategoria"></td> </tr> <tr> <td colspan="2" align="center"><input type="submit" name="cadastrar" value="Cadastrar"></td> </tr> </table> </form>Editado por XandyWLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.