Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema de CEP e Player


Beryzinho

Pergunta

Ola meu nome e Bruno e estou fazendo uma 'COPIA' de um site para a empresa na qual eu trabalho, porem o site original e todo em PHP e quando usei o WebReaper para fazer uma 'COPIA' do site original, ele baixou o site inteiramente em HTML e tem no site possui por exemplo um Player onde toca algumas musicas, e um sistema aonde você digita o cep e ele mostra a loja mais próxima desse cep ou intão a cidade e o estado e mostra as lojas dessa cidade.

Meu prazo para termino do site e de +- 2 semanas e eu necessito desses sistemas que faltam para site, por o WebReaper ter baixado em html eu não sei como criar esses sistemas.

Se vocês puderem me ajudar a criar os sistemas, no caso mais o de cep pois o player já tem no HTML so não consigo adicionar as musicas ao mesmo, ou intão uma maneira de baixar o site completo em PHP e não em HTML.

Sites:

Original: www.sector9.com

Copia Brasileira: www.sectornine.com.br

Grato.

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ôh chefe, deixa de ser anti ético!

Copiar um projeto de outra pessoa? Isto é plágio, se o dono do sistema fica sabendo disto pode até processar a empresa onde você trabalha.

Se não sabe criar, não faça!, linguagens dinâmicas que rodam no servidor (php, asp, cf), você jamais consiguirá pegar a extrutura dele, somente html mesmo.

O player existe vários na web para você usar, sem dificuldade alguma, mas o sistema de cep você irá necessitar de linguagem dinamica + banco de dados.

Caso necessite comprar o sistema: raphael@agenciaintuito.com.br

Consigo lhe entregar em 3 dias. (PHP + MYSQL)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que você não entendeu, eu trabalho para a revendedora deles no brasil... assim como existe o dos EUA existe a q eu trabalho que é no brasil -.-

eu so disse q necessito do sistema de cep no qual eu já estou trabalhando mais tenho dificuldades com o banco de dados...

se fosse plagio eu não faria por favor leia direito antes de dizer alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

me recuso a responder esse post.

tomar no cu velho desculpe pelo palavrão mais tipo os caras demoram um tempão para fazer o site pra mim um JUNIOR e copiar o site.

tinhao q banir esse cara do site.

concordo completamente com INTUITO_BINÁRIO isso e totalmente anti ético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ô bery, não tem ninguém aqui bobo cara, ninguém vai fazer um projeto para você e nem te ensinar a copiar um pronto! O forum é para aprendizado, ensinamos na medida que dê, tiramos dúvidas, mas fazer para você é complicado.

Se o sistema é da empresa, não existe isto, se a base de dados é da empresa, como você tem que criar outra?!

Os gringos tem que da um jeito e te enviar o projeto para 'ALTERAÇÃO' para o Brasil. Cobre isto de seu chefe então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...